♠️9♠️

355 30 0
                                    


Nayeon POV'S

Estávamos todas no shopping, porém tinha agente que já nos conhecia então foi meio difícil ficar "normal". Mas além disso foi tudo normal, eu recuperei meu fone que a Momo pegou e ainda consegui um sorvete de graça, eu sou foda, mas também, quem resiste as charmes e fofuras de Im Nayeon, não conheço ninguém da face da terra que resista.

Bom estava, eu a Dahyun e a Momo, tínhamos formado trios. Estávamos andando até que não era pra nós termos passado por aqui.

— AAAHHHH, UNNIE BORA ALI, POR FAVOR, EU QUERO UM BICHINHO DE PELÚCIA!! — Gritavam Momo e Dahyun, apontando para a máquina.

"É...vou ter que ir contra minha vontade, mas fazer oque? Tenho agradar meus bebês.". Pensou Nayeon.

— Tá, mas vamos combinar, primeiro vai a mais nova, depois a mais velha e assim fazer a mesma coisa, mas só vamos duas vezes, certo saengs? — Digo olhando as duas, como se a mãe tivesse falando uma coisa muito importante que as filhas ficam prestando muita atenção. É, eu sou uma ótima unnie.

— Ok unnie — disseram as duas juntas e indo até a máquina correndo.

— Ta Dah, vai mas tu tem que conseguir um bichinho, to colocando fé em tu — disse Momo chegando perto da amiga que estava olhando os bichinhos — fighting.

— Ta unnie, deixa eu me concentrar aqui, agora se uma não conseguir vai dividir o ursinho ok? — disse Dahyun para Momo, que concordou.

"Essas duas tem corpo de adolescente mas cabeça de criança, nunca vão crescer". Pensou Nayeon.

Narradora POV'S

As meninas tinham acabado de sair da máquina, e nenhuma das duas conseguiu o urso.

— Unnie, eu quero comer, to com fome — disse Momo parando as duas e apontando para a loja de alimentação.

— Hirai, depois você come, vamos passear um pouco — disse Nayeon olhando a japonesa que apenas assente — quando nós voltarmos para comer eu dou tudo de bom pra você ok? Tudo que você quiser comer — disse a mais velha olhando a loira que corou.

— Porquê corou? — perguntou a Im curiosa.

— Nayeon unnie, se você der tudo que ela quiser, você vai falir, por quê a barrida dela é um poço sem fundo — disse Dahyun rindo da loira, pelo oque falou e talvez porque entendeu o porquê dela corar.

— V-vamos unnie, d-depois a gente volta — disse Momo pegando o braço de Nayeon e andando de cabeça baixa, tentando esconder seu rosto ruborizado.

As meninas andaram pelo shopping, por mais tempo que esperavam, e Momo nem tinha lembrado da fome. Quando estavam indo para a praça de alimentação a mais nova entre as três pede para ir no banheiro, assim as duas fizeram isso e esperaram do lado de fora, bem, estava bem deserta naquela parte do shopping.

— É...u-unnie...

— Oi Momori — disse Nayeon olhando a mai nova que estava com a cabeça baixa.


— Sobre aquele...ah não esquece, a gente já falou sobre ele e não era oque eu pensava — disse Momo ainda olhando o chão.

Nayeon sabia que Momo estava com um certo incomodo, mas não sabe direito oque seria.

Ela resolve se aproximar mais, faltando pouco centímetros para se colarem completamente, ela levanta a cabeça de Momo segurando com cuidado seu queixo, e Momo apenas olha a Im, sem dizer nada. Com as respirações se chocando, Momo resolve quebrar o espaço que tinha entre ambas as bocas, dando "apenas" um selinho, que foi retribuído na hora. Foi um selinho que durou pouco, mas elas queriam mais, muito mais, só não podiam fazer ali e elas sabiam disso. Se beijaram de novo, não ligando se estavam erradas ou não, mas sabiam que elas necessitavam disso, mas esse beijo foi mais profundo.
As duas movimentaram os lábios em perfeita sincronia, as línguas batalhavam por espaço, Momo explorava cada espaço da boca da Im com prazer, não queria parar aquilo, mas infelizmente o ar fez falta e se separaram, e assim depois se alguns segundos voltando a fazer oque estavam fazendo com tanto prazer.
Dahyun que observava aquilo sem dizer nada, estava chocada, sabia que elas tinham uma ligação, mas não sabiam que elas se gostavam ao ponto de fazer isso, em pleno shopping. Agora se deu conta que quando se trata de amor, não importa o lugar, ou as pessoas que veem aquilo. Refletiu sobre aquilo, e pensou se iria encontrar um amor que durasse por um bom tempo, que as duas aproveitassem e se amassem.

Não aguentando ficar esperando, pigarreou para que as duas vissem ela ali, e quando terminaram arregalaram os olhos quando viram a menor observando tudo.

— Bom, eu não queria atrapalhar, mas temos que ir, as meni...ow, então, elas vieram a nossa procura — disse Dahyun, e assim mudando sua frase quando viu o resto das meninas ali, observando tudo, como ela.


— Ah meu Deus, que vergonha — disse Nayeon completamente vermelha e escondendo o rosto no pescoço de Momo que a abraçou corando e sorrindo.

— Bom, vamos eu estou morrendo de fome — disse Momo dando uma pequena cutucada na barriga de Nayeon que se contorce e indo atrás da japonesa, ainda escondendo o rosto — unnie!! Deixa de ser frescurenta, tira essa mão do rosto. — completou Momo tirando as mãos do rosto de Nayeon que tinha um sorriso bobo no rosto completamente vermelho.

Então depois que todas foram comer, e também não tocaram no assunto do beijo, para a sorte de Momo e Nayeon. E assim que todas terminaram foram para o carro indo para a empresa, onde iriam começar a fazer as gravações do MV.

***

Todas estavam trocadas e tinam acabado de tirar algumas fotos para o debut, os figurinos estavam uma maravilha na opinião de Nayeon e Sana. Bom todas tinham acabado de fazer as fotos individuais, só falta todas juntas.


Assim que as fotos acabaram, se prepararam para as gravações, estavam nervosas sabiam que tinham que fazer um ótimo trabalho para o primeiro MV, mas todos que estavam lá e o JYP falaram para elas relaxarem.

Assim que as gravações do primeiro dia acabaram foram se arrumar.

— Finalmente, minha esposa mais preciosa, minha cama — disse Nayeon se jogando na cama e não demorando para adormercer.



~~~~~~~~~~~~~~~~

Ola pessoas
Bom finalmente ta aq o cap
Finalmente minhas provas acabaram

Reciprocal Love >NaMo/나모<Onde as histórias ganham vida. Descobre agora