♠️10♠️

335 32 5
                                    


Bom segundo dia de gravações do mv, todas estavam prontas, a dança estava perfeita segundo o diretor e a coreógrafa.

— Ah Deus, tem que dançar muito nisso viu, contando com os lugares e os figurinos, quantas vezes nós dançamos? — perguntou Sana secando o rosto com uma toalha.

— E eu sei lá — respondeu Momo.

~Quebra tempo~

As gravações já tinham terminado, todas estavam ansiosas para ver como ficou o MV, bom , elas veriam elas mesmas, só que de um jeito que nunca viram antes, exagero? Não sei, talvez, mas imagina, você vendo seu primeiro MV, você não vai se sentir diferente?

Todas estavam reunidas na sala do dormitório delas, algumas estavam no sofá, outras no chão e visse-versa.

— Ta, da play nisso logo — disse Jeongyeon para Jihyo.

— Calma, sabia que estamos sendo gravadas, tem uma câmera ali, tá cega por acaso? — disse uma Park com grosseria.

— Só não falo nada porque estamos sendo gravadas — sussurrou a Yoo para so mesma e assim olhando para a câmera como todas e se apresentando.

— One In A Million, Annyeonghaseyo TWICE Inbida(A:N sei pq, deu vontade de escrever assim kkk) — Assim que disseram, fizeram uma pequena referência.

Jihyo começou falando do debut, o show eoutras coisas relacionadas, e todas olhavam e escutavam apenas assentindo sobre. Então, deram play no vídeo.

— Zombies aaaaaa — disse Dahyun fingindo ser um zombie, não deu muito certo, mas foi fofo.

— Oh, Nayeon unnie — todas disseram quando ela apareceu no começo do mv.

— Momo unnie é sexy — disse Mina batendo de leve no ombro de Momo, que só sorria.

— Ya! Não me bata, sabia que dói? — disse Momo colocando a mão onde a Myoui bateu, mesmo sendo fraco ela sentiu dor — Meu corpo ta todo dolorido, aigoo!

Todas estavam atentas ao vídeo, e nem ligaram para Momo que resmungava pedindo atenção, mas sabendo que não ia adiantar nada parou, e continuou a assitir. Todas falavam de como as amigas estavam no mv, elogiaram, zoaram...enfim, aproveitaram o tempo que estavam lá, quando o mv acabava, elas coloravam de novo, e foi assim umas três ou quatro vezes.

— God, eu to com fome, — disse Momo que estava deitada com a cabeça apoiada na barriga de Nayeon, que provavelmente trocava mensagens com alguém — unnie?... Nayeon unnie. — repetia muitas vezes isso até que não aguentou mais e soltou — AIGOO, QUE PORRA VOCÊS VEEM AI NESSE CELULAR QUE NÃO ME DÃO ATENÇÃO, EU TO AQUI A MAIS DE SEI LÁ QUANTOS MINUTOS CHAMANDO, E VOCÊS NEM OLHAR, OLHAM, SÉRIO AGORA EU ME IRRITEI! — gritou ela se levantando e todas se assustaram com o drama da japonesa.


— Momori, não precisa gritar assim, eu tava falando com minha mãe de como fazer um Jokbal, para fazer pra você, mas sua ansiedade não colabora, — disse a Im rindo enquanto brincada com os dedos, assim se levantando indo para a cozinha — você vem ou não? — falou num tom alto para a loira escutar e ir para a cozinha, que logo correu até lá.

— Mas, por que ninguém me respondeu? — perguntou a loira sentando no balcão olhando Nayeon pegar as coisas para fazer o Jokbal.

— Você que não tem paciência, se você esperasse todas terminarem oque estavam fazendo, claro que elas iam te responder. Sabe, você é a que mais precisa de cuidado e atenção no grupo, mais que a Tzu. — disse Nayeon, olhando Momo que abriu a boca para responder, mas logo fechou, inflando as bochechas e cruzando os braços, fazendo aquela famosa cara emburrada, Nayeon não se conteve e soltou um risinho olhando a japonesa quando ficava brava.

[...]



Estava de noite, todas estavam em seus dormitórios. No Maknae Room, Chaeyoung, Dahyun e Tzuyu conversavam coisas aleatórias, no Unnie Room também conversavam coisas aleatórias e no Couple Room, uma Jeongyeon tentava dormir e uma Momo estava gemendo por causa da dor de seus braços, costas e pernas.

— Momo, da pra calar a boca? — perguntou a Yoo virada para o lado oposto da loira.

— Unnie, sério, ta doendo de mais, faz uma massagem em mim, por favor, só pra eu conseguir, ou melhor, nós conseguirmos dormir. — disse Momo sentando olhando a Yoo que não virava.


— Vou chamar uma pessoa que e boa com os dedos, ela é ótima fazendo massagens, — disse Jeongyeon levantando e saindo do quarto — NAYEON!

Nayeon saiu do Unnie Room correndo com um taco de baseball.

— Quem invadiu? É um ladrão? Cadê ele? Vou meter o pau! — disse Nayeon se preparando para "lutar".

— Unnie, eu só te chamei por causa que a Momo...

— Oque fizeram com a Momo? Cadê ela? A sequestraram? — falou Nayeon enquanto procurava o tal "cara".

— Ya! Pabo, a Momo ta com dor e eu te chamei pra fazer uma massagem nela! Aigoo! — disse Jeongyeon batendo na própria testa e puxando a Im para o Couple Room. — Ela ta com dor, e fica gemendo, e murmurando umas coisas ai, e eu quero dormir.

— Jeong, vá para minha cama, do jeito que a Momo é, ela vai ficar falando o resto da noite, eu to sem sono, pode dormir lá, acredito que eu não vá dormir essa noite, mas não se preocupe, diga para a Jihyo que você vai dormir lá por que não consegue dormir com a Momo, e que não queria dormir no sofá ok? — disse e Jeongyeon assentiu, e Nayeon escutou ela murmurar um "boa noite" antes de entrar no quarto.

"É, agora temos que resolver o problema de senhorita Hirai Momo" pensou Nayeon e em seguida rindo. Sim, ela iria passar a noite com a pessoa que roubou seu coração, não se segurou e deixou um riso abafado sair.

— Jeong unnie, por favor, a Nayeon unnie deve estar dormindo, faz só esse favor pra mi...ah oi unnie! — disse Momo que se tocou que Nayeon estava ali quando se sentou.

— Soube que você está com dor, quer uma massagem? Sou boa nisso. — falou estralando os dedos indo para a cama sentando na ponta da mesma.

— Querer eu quero, mas você deve estar com sono, e...

— Momo... — disse Nayeon, mas Momo não deu atenção.

— Unnie, amanhã temos treino e tudo mais, vá dormir, eu me viro.

— Momo eu...

— Acho que consigo me virar, ago...

— Ya! Pare de falar! — exclamou Nayeon batendo na cama, e Momo se calou. — Eu sei fazer massagem, estou sem sono, e eu provavelmente irei ficar a noite em claro, então deixe-me ajudar.

— Ok então, você que quer — disse Momo deitando de barriga para cima.

— Onde está com dor?

— Em muitos lugares...

— Então a noite vai ser longa. — disse Nayeon se aproximando da japonesa.

Reciprocal Love >NaMo/나모<Where stories live. Discover now