Little blue flowers

2.2K 266 136
                                    

Arrumo meus cabelos rosa claros, quase loiros e saio da cabana indo em direção à minha parte favorita da floresta que rodeava o acampamento,esta era preenchida por um manto de jacintos azuis.

Eu realmente gosto daquela parte da floresta ela ao amanhecer fica tão linda, ainda mais no inicio do verão, parece mesmo muito que saiu de um livro de conto de fadas, eu me sinto seguro nesse lugar.

Segundo a lenda esta parte da floresta é mantida segura devido aos guardiões mágicos que a protegem de qualquer coisa que seja prejudicial para a mesma.

( ↑ Para quem trabalha com fotos ↑ )

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

( Para quem trabalha com fotos )

Quando chego na mesma decido me sentar devido à caminhada cansativa até lá, são cinco minutos de distancia da minha cabana mas eu tenho uma resistência bastante baixa, não tenho culpa se eu prefiro ficar assistindo anime ou series enquanto os outros meninos vão se exercitar, não mesmo.

Deixo minha cabeça descansar no tronco de uma árvore e fecho os meus olhos sentindo a brisa fresca da manhã tocar meu rosto.

Sinto então fazer pequenas cossigas na minha perna e me assusto abrindo denovo os olhos procurando o que estava a causar minhas cossigas.

Suspiro em alivio quando vejo uma pequena criaturinha de cor cinza e bigodes branquinhos me cheirar.

-Oi pequeno roedor.- sorrio vendo o pequeno coelho pulando no meu colo.

Ele não tinha medo de mim, o que era estranho, e o que tornava este lugar mais mágico, ele apenas se sentia confortável, então comecei a acariciar o corpo do pequeno coelho que pelo o primeiro toque em seu pelo se pode constatar que era como tocar nas penas mais macias do mundo.

Enquanto o acaricio me lembro de repente do dia anterior reparando que tudo fazia sentido.

-Ezi havia parado Jimin e os outros de riscarem o meu rosto, Jimin estava triste por isso...será? Ele pensa que eu arranjei um novo melhor amigo? Ele pode esquecer isso ele é meu único melhor amigo!! Mas então, o que Ezi é para mim?-falo comigo mesmo.

-Voce esta sempre fazendo novas amizades, Estranho.-escuto a voz de Ezi e acabo por olhar na direção do mesmo.

-Não tenho culpa se os animais me amam.- rio olhando denovo o pequeno coelho.

-Não só os animais.- ele fala meio baixo.

Ri.-Como me achou? - pergunto curioso olhando Ezi.

- Eu estava caminhando pela floresta, aí eu escutei alguém falando, depois de seguir a voz, eu achei voce falando sozinho.

Como assim?? Á não eu estava pensando alto?? Eu não tinha reparado!

Sinto minhas bochechas esquentarem.

Será que ele escutou eu falando do Jimin e dele? MEU DEUUUUUS!

-Voce escutou alguma coisa que eu falei?- pergunto com algum medo, implorando para que o mesmo dissesse que não.

-Não eu só escutei sua voz, não consegui entender o que estava falando...- ele faz uma pausa.- Mas do que voce estava falando?- ele pergunta se sentando do meu lado que nem uma criancinha curiosa.

Acabo por não resistir ao rosto curioso e me denuncio-Eu estava falando de voce...-Olho os jacintos azulados e pego alguns os entrelaçando.

-E-em mim?-escuto ele, pelo o tom da voz do mesmo ele parecia admirado.

Talvez tivesse sido melhor se eu apenas inventa-se algo eu o deixei desconfortável, mesmo assim continuei falando.

Quando eu fico nervoso eu falo sem pensar.

- Eu estava a pensar no que voce era para mim...- continuo entrelaçando as flores azuladas.

- Eu sou seu crush de Verão, obviamente!-fala ironicamente e ri no final, acabando com o todo o desconforto que havia feito nascer entre nós.

Ezi estava com suas bochechas rosadas, eu não sabia o motivo se era pelo o frio ou pela timidez, que nem eu. Eu só sabia que ele ficava ainda mais bonito daquele jeito...talvez ele fosse mesmo meu crush de Verão.

Rio junto com ele.-Claro só pode ser mesmo isso!-falo irónico também.

Entrelaçando as flores eu havia feito um teara com as mesmas, coloca a mesma na cabeça de Ezi.

-Woah ela é muito linda, eu me sinto um princeso com ela na minha cabeça.-ele sorri fechado.-Obrigada,por me fazer sentir como alguém merecedor de atenção ou carinho.

Sorrio vendo ele sorrir.-O que é isso voce é meu crush de Verão não precisa agradecer!-rio.

Ezi se aproxima de mim então sinto minhas bochechas esquentarem denovo, o rosto dele estava muito próximo do meu, o que fez meu coração disparar e minhas mão suarem de nervoso.

Com a aproximação de Ezi eu consegui analisar melhor o seu rosto claro, cada detalhe do mesmo,e principalmente a cor dos olhos do mesmo, castanho escuro, o que será que estes olhos viram para parecerem tão tristes?

Meus pensamentos páram quando sinto os lábios rosados de Ezi chocarem com os meus.

Ezi agiu como uma criança ele me deu um selinho e se afastou voltando para o seu lugar, tímido e sorrindo.

Então eu soube que suas bochechas estavam vermelhas que nem as minhas porque a gente gostava um do outro.

Voce leu :: 977 palavras

Nota:: Hallerbos é o nome da floresta cuja foto está no capítulo é uma floresta muito conhecida situada na Bélgica, e é conhecida pela a sua aparência de contos de fada.


Até ao próximo capítulo.

BLUE MOON I TAEGIМесто, где живут истории. Откройте их для себя