baby boy mood

225 19 19
                                    


Millie narrando

Fazia duas semanas que eu e Finn tínhamos entrado para o elenco principal. Fazia quatro dias que tínhamos começado a gravar e a notícia se espalhou rapidamente.

— Você tem que fazer as pazes com eles, Millie! - Finn falava encostado na parede com o celular na mão me olhando, eu, estava no momento, jogada no sofá.

— Fazer as pazes do que? Não brigamos. A gente só deixou de se falar - cruzo os braços.

— Ah pois é. E por que mesmo que vocês se afastaram e pararam de se falar? Sim isso mesmo, você deixou o elenco todinho para seguir sua carreira tão importante é requisitada - estava de cabeça para baixo, mas ainda olhava para Finn, que revirava os olhos.

— Tá,tá, a gente já discutiu sobre isso, o assunto acabou. Passou. - me levanto e fico sentada corretamente no sofá - Eu sei que fui babaca e agi errado, mas já passou!

— Beleza, ok eu só estava lembrando. Caso você tenha se esquecido, meu aniversário é sábado agora, e na festa ia ficar uma situação estranha se você e Noah, Sadie, Caleb e Gaten não se falarem. Sem contar que já me acham um traidor por ter te convidado para minha festa - Finn falava gesticulando as mãos guardando o celular no bolso

— E eu fui convidada? - arqueio uma sombrancelha e olho para o Finn curiosa.

— O que você quer? Um convite formal? Me desculpa mas não vai rolar não - ele se move indo em direção a porta tocando na maçaneta para abrir - Sábado, sete horas. Pronto, convidada - ele sorri e fecha a porta me deixando sozinha no meu trailer.

Solto um suspiro longo e me jogo no sofá novamente.

— beleza e eu vou chegar como? "oi eu sou a Millie eu sou babaca me desculpem ter deixado vocês para seguir minha carreira que nem é tão boa assim" - faço uma careta ao terminar, pego uma almofada e abafo meu grito nela.

Sexta feira, 5pm

— e CORTA! - o diretor gritou quase em meu ouvido mesmo estando longe dando sinal para sairmos e irmos até o mesmo. — Ok tá ótimo muito, exceto que tá sem sal.

Eu e Finn nos entreolhamos esperando o diretor começar, não acredito que iam vir com o "sem química" de novo para cima de nós.

— Ok, em que ponto tá "sem sal" - Finn fala enfatizando o sal com aspas nos dedos.

— Eu não sei, não são você é que... - o diretor pensava olhando para o nada concentrado, voltando a conversa de repente. - A CENA! tá faltando alguma coisa - o mesmo cochicha com um assistente ao lado e assente atento. - RETORNAREMOS AS GRAVAÇÕES SEGUNDA FEIRA ESTEJAM PRONTOS!

...

Já estava de noite e eu estava assistindo filme, no qual eu nem prestava atenção.

"vem aqui fora" recebi uma mensagem com essa frase no meio do filme e resolvi ignorar.

"mills, vem aqui fora" outra mensagem iluminou meu celular e a li. Era de Finn.

Não sei se foi por ele insistir ou se foi pelo apelido que ele não usava a anos comigo, mas me levantei da cama e fui até a porta do trailer saindo.
Sai do trailer com frio, envolvendo meus braços ao redor do corpo e fui até o meio da rua que ficava o set de gravação.

— Oi Mills. - Finn apareceu atrás de mim e me virei rapidamente tomada pelo susto.

— Por que voltou a me chamar assim? - ele deu de ombros, o que eu odiava porque para mim era resposta nenhuma. — O que houve?

Ele da de ombros de novo e bufo de raiva.

— Me chamou aqui para nada? - falo já indo para o meu trailer mas ele me segura antes pela mão.

— Espera é que... - ele pensa um pouco, hesitante, passa a língua entre os lábios para continuar - é que eu queria ver você. - ele da de ombros e solta minha mão.

Eu fico. Mas sem motivo. Ele já me viu. Pronto. Mas eu não quero voltar para o trailer, falo para mim mesma que deve ser porque no trailer estou no tédio. E aqui estou com o Finn.

Permaneço em pé na frente dele, com uma sombrancelha arqueada e com os braços cruzados. Esperava uma resposta, ninguém vai ver alguém somente por... ver. Ou tem outro motivo?

— Mais alguma coisa? - coloco meu cabelo para trás da orelha e vou dando pequenos passos para trás. Ele hesita um pouco, passa a língua entre os lábios e dá um passo para trás balançando a cabeça negativamente.

— Tudo bem... - sorrio fraco, me sinto meio decepcionada, mas não sei porque. Logo, assumo minha posição "fria" e séria. — Boa noite - me viro ao meu trailer e escuto passos do Finn, ele já estava indo embora provavelmente. Solto um suspiro pesado e começo a subir as escadas que separavam meu trailer do chão.

Fechei a porta rapidamente e ouvi um barulho lá fora, para ser mais precisa, um gemido de dor. Peguei uma colher que estava em cima da minha mesinha e fui abrindo a porta devagar. Vendo que a pessoa do lado de fora começou a empurrar mais a porta, pulei em cima da mesma para me proteger.

Provavelmente eu não pensei muito bem. Provavelmente não. Certeza.
Após minha idéia brilhante de pular em cima da pessoa, a pessoa E eu caímos escada abaixo. Pude ver que não machucou muito porque no final do percurso estávamos agarrados um ao outro e a figura estava rindo.

— Eu só vim te devolver a pulseira e já está me agarrando? - ele riu mais ainda com a própria piada e me ajudou a levantar — Se machucou?

Encaro a pessoa na minha frente, que era Finn que estava iluminado com a luz fraca das ruas que dividiam nossos trailers. Seus cabelos estavam bagunçados e seu sorriso foi diminuindo aos poucos percebendo meu olhar em seu rosto e seu corpo.

— Tudo bem? - ele perguntou para mim me fazendo olhar para suas sardas que pareciam constelações, olhei logo depois para sua boca e seus lábios vermelhos entre abertos próximos de mim. Balancei a cabeça positivamente e senti ele chegando mais perto de mim colando nossos corpos, deixando nossos lábios a milímetros de distância.

— Acho que viajei para o passado - com duas malas na mão e uma mochila, um garoto aparentemente alto, aparece nas sombras - Lembra de mim Millie? - um passo para frente e eu vi quem falava. Noah. Meu melhor amigo de anos atrás. Voltou e me viu quase aos beijos com o Finn.

Quase. Droga.

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS
PELA DEMORA PQ VALHA ME DEUS
eu tive prova por uma semana e depois um trabalho muito difícil
espero que tenham gostado do capítulo
é isto beijos
ana



Because of you [ fillie ]Where stories live. Discover now