cansativo

243 20 34
                                    


Finn ergueu sua cabeça para ver quem o chamara e revirou os olhos logo depois desviando o olhar.

— O que você quer Íris? - Finn passa a mão em seu cabelo e levanta.

— Nada não - Íris sorri de canto mexendo em seu cabelo - Você está tão bonito hoje, Finn.

— Ai tá bom Íris - Finn olha para a mesma indiferente - Terminou com o seu quinto namorado da semana? E agora quer alguém para passar o seu tempo na festa?

— Não docinho, veja bem - A loira subiu no colo de Finn rapidamente antes que o mesmo pudesse impedir, e o inclinou para frente –Vai finnie, eu sei que você sente minha falta

— Sim, eu sinto sua falta. A falta de quando você ainda estava no chão e não meu colo - com essas palavras Finn tirou a menina de seu colo e colocou no sofá ao lado — Tchau docinho.

Finn passou por Íris, que já tinha se levantado mas não havia o seguido, pegou um copo de refrigerante e foi para o telhado. Finn não estava com ânimo para nada hoje, já estava cansado, mas não do jeito cansativo do dia-a-dia, ele estava cansado, cansado de tudo.

— Posso me sentar com você? - Uma voz leve falou atrás de Finn, o mesmo se virou e viu Jack – Dane-se vou sentar do mesmo jeito.

Finn riu um pouco e tirou o copo de refrigerante quase vazio do seu lado para seu amigo se sentar.

— Cara, tem tanta gente bonita lá embaixo - Jack fala fazendo uma careta depois que percebe que não disse exatamente o que queria dizer - Tem tanta menina bonita lá embaixo - ele enfatiza a "menina".

—Entendi - Finn balança a cabeça em positivo com um sorriso fraco no rosto - A Jack eu não estou com ânimo hoje, a Íris já até se jogou em cima de mim.

— Você recusou não foi? - Finn concordou e Jack revirou os olhos suspirando, o que fez Finn saber que o menor havia bebido.— Eu não te entendo cara, vamos lá - Jack puxou Finn para se levantar e descer junto com ele.

Ao chegar no andar de baixo, estava igual só que com muitas pessoas a mais. Fim olhou para todos os lados procurando Jack e avistou o mesmo se afastando.

— O JOGO É: VOCÊ SÓ PODE FICAR NESSE ANDAR E SÓ PODE SUBIR SE FOR ACOMPANHADO - o mesmo solta um sorriso malicioso e some no meio de todos ali.

— O jeito é esperar ele ir embora então - Finn se joga no sofá e vê de longe Íris aos beijos com outro menino - Típico.

Pertinho dali, mais específicamente uns dez passos, Millie estava no lugar de refrigerantes, tomando um chamado "combustível puro" mas esse não tinha nada e ela podia ter certeza.
Ela veio com suas amigas, Maddie, Lilia e Grace. Maddie provavelmente estava dançando, Lilia falando com jaeden, e Grace provavelmente conversando e tocando o ukulele.

Millie é a única que sobra não tem nada para fazer a não ser comer e beber. Foi para a pista de dança, tentar fazer algo diferente, e agir como uma adolescente estúpida.

Finn teve o mesmo pensamento, mas não largou o celular nem na pista de dança, todos dançavam e Finn mexia em suas redes sociais, saiu do sofá apenas para não parecer excluído.

A música tocava era Hear me now e Millie amava a música, dançou de acordo com a música no começo calma e lenta até que viu Finn. Era algo que ela tinha que fazer que veio querendo isso a muito tempo e afinal, naquela decidiu por ela que daria uma adolescente estúpida.

Começou a andar até Finn, que ainda estava concentrado no seu celular, abaixou o mesmo pela nuca e o beijou, deve ter sido coisa do momento, porque Finn não parou, bloqueou seu celular em seu bolso e coloca a mão na bochecha da menina que estava beijando.

— Sentiu minha falta né baby boy - Millie sorri maliciosa dando dois tapinhas na bochecha de Finn, se virando logo depois arrumando seu batom.
Finn fica perplexo ainda parado onde Millie o deixara." babaca" pensa revirando os olhos pegando seu celular indo para fora da casa.

mensagem com Jack ridiculus boy 🎈

you: oi jack tô saindo já cara, tô cansado mas a millie me beijou

jack ridiculus boy 🎈: ok tá bom
jack ridiculus boy 🎈: pERA O QUE?

Finn ri com a última mensagem do amigo e começa a andar pelas ruas até sua casa, não estava tão tarde e gostava de andar.

Aí chegar em casa, subiu, tomou um banho, e se jogou na cama apenas de short.

—Meu deus, onde eu me meti.- Finn fala encarando o teto com a mão no cabelo.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
oii gentee gostaram?
espero que sim
desculpem pela demora
OBRIGADA POR 200 LEITURAS
é isto beijos
amo vocês 💛💛
ana

Because of you [ fillie ]Where stories live. Discover now