cabeça para baixo

203 22 19
                                    

Depois de uma semana, finalmente havia chegado o dia da segunda chance de Finn e Millie.

- Ah é você acha que isso está certo? - Finn falava alterando um pouco o tom de voz ficando quase gritante, Millie o assistia gritar com ela com tédio.

- Ai por favor! - Millie falava revirando os olhos - Eu te beijei, você me beijou - Millie gesticulava com as mãos - E pode parar de drama que eu sei que você gostou Finn.

- Não foi is... - Antes que Finn pudesse completar sua frase repleta de intriga e raiva por Millie, os mesmos foram chamados pelos jurados para o teste.

- Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard! A vez é de vocês

Depois do chamado, Finn foi andando com passos largos e pesados para dentro da sala na frente de Millie, que estava com os braços cruzados andando atrás do mesmo, intrigada.

Já na sala, Finn encontrava-se no meio da sala com o roteiro na não já o lendo. Millie acabara de sair do canto da sala preparada para começar sua atuação.

- Oceans, personagens... - O jurado olhava atentamente para as fichas de inscrição e levantou os olhos devagar- Podem começar.

Me preparei, fiquei de frente a Finn e respirei fundo.

•teste sendo feito•

Por que você não pode apenas aceitar?! - o teste começara, Finn estava na minha frente com suas falas já decoradas.

- Eu não consigo deixar você ir - Finn falou e depois olhou para o chão - Você não pode me deixar...

-Não posso? - arqueei uma das sombrancelhas como resposta - Então apenas veja - dou um sorriso sem emoção e fingo novamente em dar as costas para Finn, que por sua vez me segura no pulso e me puxa devagar.

- Ella por favor - Finn expressava tristeza e indecisão milhares de dúvidas, por algum motivo, eu sentia que ele não estava fazendo apenas seu personagem ali.

- Não! Por que você não pode apenas me deixar ser feliz? - soltei meu pulso, mas continuei próxima - aceite que eu vou embora! Aceite que tem que me deixar um pouco.

- Não posso fazer isso ! Não entende? - Finn virou seu rosto contra a parede do outro lado, observando a paisagem que tinha lá fora - Não posso -sussura ainda observando a paisagem mas me olhando de canto de olho.

- Por que não?Não pode deixar sua "propriedade" ir embora? - eu tinha lágrimas nos olhos, com uma expressão de tristeza e raiva - Eu tenho que seguir meu sonho, UMA VEZ NA VIDA. Por que não pode me deixar de uma vez?- eu gritava, empurrando Finn com a ponta dos meus dedos que tocavam em seu peito.

- Por que eu te amo! - Finn virou
para me olhar bruscamente me fazendo assustar - Nunca percebeu? Ou o seu ego foi tão grande que não pode notar? - Finn chegou mais perto de mim a milímetros de distância, ambos estavamos nos encarando, a cena podia não ter acabado ainda, mas eu e Finn, tínhamos parado de atuar a muito tempo.

•teste encerrado•

Finn e eu nos viramos ao mesmo tempo depois de nós olharmos por um bom tempo. Esperávamos a resposta dos avaliadores quando um deles levantou da cadeira e veio até nós dois.

- Vocês têm o papel.

E foi assim que começou.
E foi a partir daí que a minha vida virou de cabeça para baixo.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
mil desculpas a demora
é bloqueio de criatividade que chama?
é isto
tchau até o próximo capítulo ❤️
anap

Because of you [ fillie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora