Capítulo 15

108 16 13
                                    


Antes e cair, vi Chael e Matt segurarem Alex, impedindo que ele se transformasse e Caleb me olhou de olhos arregalados, Ferdinand apareceu com uma corrente de prata para amarrar Alex e depois disso apaguei caindo ao chão.

Acordei em meu quarto com uma dor tremenda no braço, estava suada e ofegante, dona Lia estava sentada em uma cadeira ao lado da cama e Caleb andava de um lado para o outro.

— Ela acordou – Caleb chamou a atenção da minha vó.

— Querida, você está bem? – vovó perguntou.

— Meu braço ainda arde – falei com dificuldade.

— Calma, é por causa da maldição, os lobos viajantes costumam ser mais perigosos por isso, mas você ficará bem – pegou em minha testa — Caleb, ela está ardendo em febre, vá lá embaixo, pegue pano e agua fria – pediu.

Ele então foi prontamente.

— Vovó, o que aconteceu com os lobos? E Alex? – me sentei um pouco na cama, não estava me sentindo melhor, mas estava preocupada.

— Não se preocupe, você precisa melhorar agora, sua mãe e Brit daqui a pouco chegam – acariciou meu rosto.

Estava me sentindo cansada mesmo, minhas pálpebras pesaram e apaguei novamente.

A segunda vez que acordei já me sentia bem melhor, olhei para meu braço e havia uma espécie de pasta verde musgo cobrindo o corte, já era manhã e podia jurar que estava sozinha no quarto se não notasse Caleb dormindo serenamente na poltrona.

Fiquei o observando por um tempo, ele era lindo e a cada dia estava mais apaixonada por ele. Me sentei na cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido nos últimos meses, minha vida tinha virado um caos e com Caleb nela foi o meu fim, mas ao mesmo tempo meu lindo começo.

— Você acordou – ele sorriu assim que despertou e me olhou sentada.

— Sim, estou me sentindo bem melhor – falei.

— Caleb, me diga o que aconteceu depois... – pedi.

Ele se ajeitou na poltrona.

— Os caçadores fizeram uma pilha e queimaram todos os lobos viajantes – disse sem rodeio.

Engoli a seco.

— E Alex, ele também... – minha voz falhou. Não dava para acreditar que todos estavam mortos e de certa forma eu fui a culpada.

— Ele foi condenado e banido – foi a única coisa que Caleb falou, depois disso mamãe entrou um pouco desconfiada no quarto. Caleb se levantou sem graça.

— Bom dia – disse ela.

— Bom dia senhora Sulivan – ele a cumprimentou.

— Está melhor filha? – chegou perto de mim para saber se não estava com febre. Sentou na cama.

— Nunca pensei que você fosse tão desastrada, filha, da próxima vez não corra com um copo de vidro na mão – me repreendeu.

Franzi o cenho e olhei para Caleb, ele pigarreou.

— Bom, vou indo, mas tarde volto – se aproximou de mim e beijou minha testa.

Assim que ele saiu, minha mãe olhou para mim.

— Vejo que vocês estão bem firmes, ele parece gostar muito de você – observou.

Você não sabe o quanto!

— Eu gosto dele também, mamãe – disse.

— Bom, só espero que você tenha juízo, os Woodleys podem ser um pouco intensos – percebi que estava um pouco nervosa.

— Aconteceu algo? – perguntei.

Ele balançou a cabeça negativamente.

— Outra hora conversamos, descanse, irei trazer sopa – se levantou. Fiz uma careta.

Semanas passaram desde o ocorrido e eu continuava sem saber o que havia acontecido com Alex e o que 'condenado e banido' significavam. Jess veio me ver no dia depois com Matt, ele me contou sobre a festa de aniversário e lamentou que não pude ir.

Ferdinand e os outros caçadores foram embora, iria sentir saudades de todos, mas eles tinham vida fora de Forthville. Cliff havia se juntado à matilha de Caleb e ficaria na cidade, ele e Chael se deram bem e logo já fazia parte de sua gangue de motoqueiros.

Depois de uma conversa bem estranha da minha mãe e Brit, ela nos confessou de que estava saindo com Ed Woodley, eu achei um pouco estranho, porque é o pai do meu namorado, mas estava feliz por ela, mamãe precisava de amor em sua vida. Brit aceitou como uma adulta, deu de ombros e disse que as probabilidades de isso acontecer eram grandes, porque estudos apontavam que jovens que namoravam na escola, ao se reencontrarem as chances de voltarem era de quase 80%. Ou seja, Brit sendo Brit.

Hoje, Jess inventou de fazer um piquenique na reserva perto do riacho, sim o mesmo riacho da lua de sangue, Caleb passou para me buscar em sua pick-up. O vento quente soprava por toda reserva, era um dos poucos dias em que o sol resolvia aparecer e tornava as folhas das arvores douradas.

Caminhamos de mãos dadas até a beira do riacho, coloquei um pano no chão para que sentássemos.

Caleb me abraçou por trás e apoiei minhas costas nele.

— Caleb, eu preciso saber... – o olhei – Alex, o que houve com ele – ele se ajeitou e respirou fundo.

— Ros, ele quebrou muitas regras, os caçadores tem uma espécie de prisão para lobos em uma cidade fronteiriça com o Canadá, eu cresci escutando histórias de lobos que foram banidos para lá, é um lugar horrível – me olhou.

Bom, pelo menos não o mataram, eu sei que Alex tinha feito coisas horríveis, mas a morte seria pouco para ele, ainda acreditava na redenção dele de alguma forma, por Caleb. Sabia que ele por dentro se sentia culpado por tudo que aconteceu com o primo.

— Oi gente – Jess apareceu de mãos dadas com Matt.

— Oi – acenei para os dois.

Jess estava mais radiante do que nunca, ela se sentou ao meu lado e Caleb se levantou, ele e Matt foi para mais perto do riacho e iniciaram uma conversa animada.

Aquele nem parecia o mesmo lugar da lua de sangue, estava tudo tão diferente.

Jesse meu cutucou.

— Nossos namorados são demais não? – disse.

— Sim, eles são e nós também somos – brinquei com ela.

Jess gargalhou.

— Somos duas loucas que namoram lobos, somos garotas de sorte – arregalei os olhos, Matt havia finalmente contado a ela e percebi que Jess estava totalmente de acordo com isso. Ela sorriu para mim.

Olhei os dois lobos a minha frente e sorri também.

— É, temos sorte!

FIM


Nota da autora: Espero que tenham gostado dessa história. Para quem não me conhece, sou Déa Alhadeff, sou escritora e autora da série Os segredos de uma jovem espiã (que era inicialmente uma fanfic chamada Forever a Young spy), o wattpad é meu novo canal para colocar minhas histórias, aguardem que tem muito mais.

INSTA: @Deaalhadeff

Obrigada por ler! Até breve... 

Sob o olhar do lobo | SOL Where stories live. Discover now