O recomeço

1.6K 61 58
                                    

Estava cansado dessa minha vida de merda, então decidi recomeçar é tentar seguir em frente depois de tanto tempo sofrendo. O meu sofrimento se dá ao fato das várias perdas trágicas que aconteceram comigo e que mudou radicalmente minha perspectiva de vida Feliz.

Depois de dois anos me isolando e fugindo dos meus problemas, decidi tentar seguir em frente, só não sabia o quanto seria difícil e doloroso para mim tentar me reaproximar das pessoas e recomeçar.

Precisava criar novos vínculo, fazer novos amigos tinha que tentar seguir em frente a todo custo. Mas essa séria sem sombra de dúvida a missão mais difícil da minha vida.

Por muito tempo pensei que todos os meus problemas seriam resolvidos por completo si eu morresse, não havia um dia sequer que não desejava do fundo de minha alma esquecer o que aconteceu, não parava de pensar nem se quer por um mísero instante no porque daquilo ter acontecido. Não conseguia entender as mortes trágicas das três pessoas mais importantes para mim.

Meu irmão gêmeo e meu melhor amigo, não mereciam morrer daquela forma. Aliás, ninguém que fosse bom merecia morrer de forma alguma muito menos assim.

Já meu pai, sua morte foi apenas uma consequência do acidente que ceifou a vida de dois jovens que não mereciam morrer. Ele simplesmente não reagiu bem a perda de um filho, e a quase perda do outro, a pressão e a tristeza era um fardo pesado demais para ele suportar, então ele não aguentou. Logo acho uma forma de acabar com o sofrimento então ele o fez. Cometeu o suicídio.

Eu me sinto totalmente sozinho no mundo, parece que ninguém compreende minha dor, tem dias em que tenho vontade apenas de chorar, desabar em algum canto escuro sozinho, tenho vontade de me isolar do mundo ao meu redor, queria fugir de tudo e de todos, queria não ter que encarar a dura realidade. Mas, fugir não é uma solução. É apenas uma forma falha de tentar diminuir o sofrimento, porém não resolve em nada o problema.

Pensava que o suicídio resolveria todos os problema, então o fiz, ou pelo menos tentei só não deu certo como queria. Na minha cabeça essa era a única opção de acabar com o sofrimento, a saudade e por fim acabar com o sentimento de solidão que me destruía por dentro, esse sentimento ruim me consumia e acabava comigo. Eu quis acabar de uma vez por todas com minha vida, mas não resolveu só me trouxe mais infelicidade.

Porém para meu pai, eu não posso dizer o mesmo, para ele resolveu. E para mim restou ainda mais dor e sofrimento. Eu só queria poder me esconder dos meus sentimentos e emoções, queria parar de pensar por apenas um instante na felicidade que tinha, mas que por ironia do destino a perdi. Dessa felicidade só me restou apenas lembranças e um sentimento de culpa e tristeza profunda.

Para mim não existe mais a palavra felicidade em meu coração, ela se foi quando as pessoas que amava morreram. Para mim a felicidade não passa de apenas um sonho irreal, cujo já tive, mas que por ironia de um destino cruel a perdi.

Minha vida é uma dor que não passa nem com o melhor analgésico estou completamente despedaçado pelos ideais de uma felicidade praticamente impossível e inalcançável. Meus sentimentos são como facas que me perfuram e me mutilam cada vez que penso em tudo que perdi. Meus sentimentos me deprimem, fodem comigo e me destroem de todas as formas possíveis é algo complexo de difícil compreensão para mim. Nunca, nem em meus piores pesadelos imagina sentir tamanha angústia e tristeza. Eu me sentia completamente culpado pelo que aconteceu, o remorso e a dor eram meus únicos amigo.

No dia do acidente... eu havia brigado com meu irmão e com o meu amigo, nem sequer me lembro o motivo pelo qual brigamos naquele dia, só sei que me arrependo e se eu pudesse voltar no passado, seria tudo bem diferente. Sinto tanta falta deles.
























Garoto InvisívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora