✦ tenth ✦

7.4K 805 419
                                    

— Arg! — disse mais uma vez, ao encarar meu reflexo no espelho, vendo novamente que uma das roupas que havia escolhido não tinha ficado bom.

Começando pelo fato de eu não ter o corpo das garotas que todos diziam ser perfeitos. Não tinha curvas, seios ou bunda, o que me dá uma imensa desvantagem sobre as demais.

E, depois, ainda tinha algo chamado rosto — que, infelizmente, nunca esteve ao meu favor. A única coisa que acho bonito nele são os olhos, que são bem azuis.

Avistei um vestido preto que vinha até a altura dos joelhos — ele estava no meu guarda roupa há uns dois anos, tinha comprado para um casamento e nunca mais havia usado. O vesti e pela primeira vez senti algo ficar bom.

Coloquei uma meia calça transparente com detalhes pretos diagonais, uma bota de couro baixa e prendi os cabelos.

— Até que não estou tão mal. — disse á mim mesma com um sorriso mínimo se formar em meus lábios.

Algum tempo depois saí de casa, deixando minha mãe chorando no sofá pelo fato de eu estar indo a minha primeira festa sem ser de maria chiquinhas e vestidinho cor de rosa.

Em poucos segundos, Cameron chegou dirigindo um carro lotado. Ashley havia o obrigado a me levar também.

— Oi, Emy. — Ashley disse, abrindo a porta traseira onde me sentei ao lado de Meredith, Jessica, Carter, Shawn e Taylor.

Todos ficaram conversando o percurso inteiro, enquanto eu ficava distante com os fones na minha inseparável playlist dos The Beatles.

Em vinte minutos já estávamos na porta da casa de Johnson. Víamos pessoas bêbadas por todos os cantos do jardim e até fora da casa.

— Vai ser uma longa noite. — Meredith gritou, me empurrando para dentro da casa.

O interior da casa estava ainda mais bagunçado que o lado de fora. Havia um karaoke no meio da sala onde Aaron cantava "Side to side" da Ariana Grande, enquanto fazia uma dancinha sensual.

— Jessica! — Gritei o mais alto que pude por causa da música. A mesma escutou e veio até mim. — O que eu faço agora?

— Se divirta, dance, pegue algum garoto. Emily Holland, isso é uma festa não um convento. — Gritou, enquanto bebia alguma coisa no copo, já pouco sóbria. Logo, a asiática foi embora.

O que devo fazer agora?

querem 1/2?

edit: se tiver um número bom de comentários, eu posto já já :)

duff | old magconOnde as histórias ganham vida. Descobre agora