Decisão

12 0 0
                                    

Então, a decisão foi virar freira... Desiludida por achar que não seria feliz com nenhum "príncipe"... No entanto, mês de novembro de 2007, mesmo ano que havia terminado o seu relacionamento de 6 meses, está jovem moça começou a frequentar uma igreja evangélica por decisão e ação do Espírito Santo. Toda tímida, tinha dentro de si uma confiança fora do comum... pois já tinha tido um momento especial quando era criança, aos 10 anos de idade sua tia a levava numa igreja quê frequentava, e esta jovem, sabia muito bem que Deus tinha algo especial preparado para ela, só precisaria buscar na palavra o conhecimento de Deus.
Virou freira? Desistiu. Decidiu entregar, descansar e confiar nos planos do Deus vivo.
Após a sua conversão, sua mãe começou a ir aos cultos de vezes em quando. Mas, depois, decidiram fazer um cultinho doméstico até sua mãe tomar consciência de que deveria ir com mais frequência aos cultos e acabaram se batizando no mesmo dia, mês e ano. Momento mais que abençoado, foi quando o seu pai observando o comportamento nos momentos noturno que elas tiravam para orar e meditar na Palavra de Deus. Em um belo dia, decidiu colocar uma camisa e ajoelhar-se com elas, e foi a partir deste dia em diante decidiu por acompanhá-las durante os cultos na igreja. Bênção, em? 🙏💪
Está jovem foi aprendendo que, quem convence o homem do seu pecado, é a ação do Espírito Santo. E quem faz à limpeza do pecado, é o sangue de Cristo que foi derramado numa cruz com a finalidade de obtermos a salvação. E ela, decidiu pedir em oração para seres usada como um instrumento da graça e do amor.

...

O que acharam amigos da continuação? Comentem, please. E que bençãos sejam acrescidas, no momento que, buscamos conhecer o nosso Deus mediante a sua Palavra.

Mais uma chance Where stories live. Discover now