À sonhadora

28 0 0
                                    

Olá, pessoal!!!

Venho contar a história de uma bela moça.

Uma garota sonhadora e romântica, chamada Hadassah. Que brincou de boneca até os seus 14 anos de idade, e que guardava os seus sentimentos trancados em sete chaves, não conversava com ninguém, apenas com Deus, por ser soberano, a conhecia muito bem, como descreve o Salmos 139. E ela, amava conversar com Ele sem ninguém saber, sendo através de cartas, nas águas do mar ou em conversas com o vento.
Aos 15 anos, por nunca ter namorado, tinha alguns amores plantônicos, teve o seu primeiro "príncipe encantado", como ela se referia, ambos se conheceram na escola quando cursavam a oitava série do ensino médio, em um colégio no qual a mãe dela havia colocado para ficar observando o seu irmão caçula. Mas, voltando ao príncipe..., começaram a conversar, iam a igreja católica com frequência pois era uma maneira de ficarem mais próximos um do outro.
Foi quando chegou o tão esperado dia, para conhecer o pai da moça, afim de pedir a liberação para oficializar o namoro. O pai dela ficou muito ciumento, dizendo apenas para a mãe dela que sabia como eram os homens, só querem iludir as moças ingênuas.
Porém, não durou mais do que 6 meses
... por ser muito inexperiente e ingênua não sabia como era namorar alguém pois mal conversavam, ficando frio o relacionamento. Mesmo assim, ela vivia idealizado a vida dos dois... Vivendo em um mundo dos contos de fada.
E, com uma semana depois, a partir de uma conversa entre eles, na semana anterior..., o príncipe liga para ela, terminando. Coitada da moça, chorou de raiva e tristeza vendo os seus sonhos irem por água abaixo. Então, decidiu não se iludir mais e iria virar freira!

O que acharam da historinha? Esta mocinha ingênua que vivia num mundo de fantasias. O que será que vai acontecer com ela? Vai acabar se tornando mesmo uma freira ou não? O que vai acontecer, breve nos próximos capítulos. Continuem a leitura e não deixem de comentar, aqui é uma forma de interação e de aperfeiçoamento entre todos nós.

Mais uma chance Where stories live. Discover now