Capítulo 28

779 65 7
                                    


POV Alexa

Eu e Jason passamos o dia anterior todo juntos e hoje pela manhã ele veio passar novamente o dia comigo afinal seu vôo era ainda hoje e então ele iria embora. Amanda saiu para trabalhar e não trocou nem sequer uma palavra comigo. Ela realmente precisa saber controlar seu ciúmes.

Neste momento eu e Jason estamos sentados na sala conversando sobre sua faculdade. Estar com ele me dá uma certa segurança, porém não sinto mais nada além de carinho por ele, e eu também não quero que ele misture as coisas.

- Eu não acredito que daqui à 5 horas você vai estar embarcando em um avião.

Eu falo e ele me aperta mais em seus braços.

- Eu realmente queria ficar princesa, mas não posso.

Ele fala e eu concordo contra minha vontade para então mudar de assunto e contar à ele sobre meu novo negócio que estou abrindo com a ajuda de Amanda. Ele ficou muito entusiasmado e feliz por mim.

Quando faltavam 2 horas para seu vôo Jason disse que precisava ir para o hotel pegar suas coisas e então ir para o aeroporto.

- Posso te pedir uma coisa princesa?

Ela pergunto ainda deitado comigo apoiada em seu ombro.

- Claro jay!

- Me dá um ultimo beijo?

Eu levanto a cabeça assustada e ele sorri colocando a mão em meu rosto onde acaricia.

- Jason eu namoro, isso não vai acontecer.

Eu falo e Jason me olha com um olhar triste.

- Alexa eu não sei quando eu eu vou te ver de volta, eu só quero um beijo seu para poder me despedir de vez!

Ele fala e eu o analiso.

- Jason...

Eu tento falar porem ele me interrompe.

- Só um beijo Alexa...

Ele fala se aproximando e então selando nossos lábios. Foi estranho pois eu estou acostumada com algum tipo de choque de energia, porém não aconteceu nada, nenhuma borboleta no estômago ou conexão, foi como beijar uma parede. Tento me afastar porém Jason aprofundo o beijo me puxando para ficar em seu colo. Tento novamente me afastar porém ele aperta ainda mais meu corpo no seu. Ele segura em minha cintura e eu o empurro pelos ombros em uma tentativa falha de se afastar. Com o tempo sinto sua protuberância nas calças roçarem em mim e uma espécie de nojo me atinge me fazendo tentar se afastar com mais força quando tudo para. Olho para frente e vejo Amanda me olhando com os olhos marejados. Dou mais um tapa em Jason que só então se separa me olhando maliciosamente. Saio rapidamente de seu colo e ando até Amanda tentando encostar na mesma que se afasta ainda desnorteada.

POV Amanda

Eu não escutava nada, apenas via Alexa tentando se aproximar de mim que se afastava. Ver aquela ceda fez meu mundo cair e minha consciência desaparecer por alguns segundos quando então escuto.

- Amanda, amor fala comigo, você viu tudo errado...

Eu olho para ela e sinto uma raiva me atingir porém eu apenas me afasto dois passos para trás fazendo ela se aproximar e encostar em meu braço. Em um ato bruto eu puxo meu braço e então olho no fundo dos seus olhos e digo.

- Sai da minha frente.

Ela me olha assustada e então fala coisas que eu não consegui escutar devido ao chiado insuportável em minha cabeça. Eu olho para Jason que me olha com um sorriso convencido e então olho para Alexa que continua a falar coisas que eu não escutava. Minha cabeça começa a doer insuportavelmente me fazendo fechar os olhos. Fico assim durante alguns segundos e então abro os olhos vendo Hemily me olhar assustada. Penso em como seria horrível para a pequena presenciar alguma discussão já que presenciava muitas aos cuidados de Richard. Mandar Alexa embora não era uma opção afinal tinha Hemily. Eu passo por Alexa que ainda tentava falar e então me aproximo de Hemily que me olha assustada.

- Hey mini bear, eu vou dar uma saída ta bom? Você vai ficar aqui com sua irmã ta bom? Você precisa me prometer que vai cuidar muito bem do Thoddy okay?

Eu falo e ela sorri e então assente com a cabeça.

- Eu cuido, mas você não vai demorar né? Porque você prometeu me levar assistir aquele filme no cinema lembra?

Ela fala e eu sorrio para ela que me analisa.

- Nós vamos assistir ta bom? Mas não hoje.

Eu falo e ela parece entender. Eu me abaixo e dou um abraço nela que sussurra.

- Minha irmã pisou na bola né?

Eu me afasto e concordo com a cabeça para então me levantar e assumir uma pose fria. Dentro da empresa eu sou outra pessoa e a partir de agora vai ser essa mesma pose que eu vou adotar com Alexa. Me viro e ando até ela que me olha desesperada.

- Por enquanto eu vou ficar fora, porém essa casa tem um valor sentimental muito alto pra mim então mais tarde eu vou comprar uma casa para vocês duas, não se preocupe vai ser um lugar muito bom.

Eu falo e ela me olha assustada.

- Amor não faz isso pelo amor de deus eu não sei o que fazer...

Ela fala chorando tentando me abraçar porém eu seguro seus braços e olho em seus olhos.

- Eu realmente confiei em você Alexa, eu não te cobrei nada a não ser fidelidade e nem isso você fez, eu infelizmente não tenho mais nada com você. Passar bem!

Eu falo e então saio pela porta ainda ouvindo Alexa gritar, porém eu não vou desmoronar agora, não na frente dela. Entro dentro do meu carro e saio dali o mais rápido possível. Fico perambulando pelas ruas quando então estaciono o carro em um lugar mais parado para então desmoronar em um choro alto e sufocante. Eu me pergunto onde eu errei. Será que eu não fui boa o suficiente? Será que esse amor foi apenas por minha parte?

A garota dos meus sonhosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin