Capítulo 19

1.1K 99 12
                                    


POV Amanda

1 SEMANA DEPOIS

- Oi amor! Eu acabei de sair do trabalho mas antes eu vou passar para pegar a Hemily na escola e depois em casa para pegar as coisas.

Disse Alexa.

- Oi amor, eu já disse que eu posso pegar a Hemily na escola e então passar pegar você!

Eu escuto ela bufar do outro lado da linha.

- Amanda, eu já disse que você não pode forçar nada, você está em um momento de recuperação!

Ela diz nervosa.

- Eu sei! Só queria ajudar pelo menos hoje já que vocês estão vindo para cá.

Eu falo e ela sorri do outro lado e então fala.

- Eu já estou indo buscar a Hemily e então eu vou passar na minha casa buscar as malas e então eu vou para a sua.

- Okay amor, beijos.

- Beijos.

Eu desligo o telefone e sorrio com o fato de que finalmente Alexa vem para a minha casa.

Depois do incidente na casa de Richard eu tive que ficar de recuperação. Richard sumiu do mapa, ele não aparece mais em casa e Alexa havia decidido morar lá com Hemily, porém depois de implorar a semana toda para ela, ela finalmente cedeu e está vindo para cá.

Hemily tem um pouco de ciúmes de mim porém ela acaba gostando de mim. Alexa diz que só vai ficar aqui em casa até encontrar outro lugar para ficar. Um dos motivos de Alexa ter aceitado morar comigo é o fato de guardar lembranças desagradáveis de sua antiga casa.

Eu me levanto com um pouco de dificuldade e ando até a cozinha para tomar meus remédios. Viro meu rosto e vejo Thody deitado no sofá, ele ainda não aprendeu a subir escadas. Eu sorrio e engulo o comprimido com um gole de agua. Confesso que estou um pouco nervosa pois Hemily nunca veio em minha casa, e uma parte de mim tem medo dela sair correndo e chorando. De alguma forma eu também criei um senso de proteção por ela, ela ainda é uma criança e já sofreu tanto que daqui em diante eu quero que ela tenha tudo que desejar.

Uma das coisas que eu fiz sem Alexa saber foi imobiliar um quarto para Hemily, se eu contasse para Alexa ela provavelmente me bateu. Também quase comprei um carro para Alexa porém ela descobriu e ficou muito brava, então deixei que somente o quarto valesse a briga.

Voltei até o sofá onde observei thody.

- Hey amigão, você vai ser bom para as nossas novas moradoras né?

Ele me olhou e suspirou me causando risos. Eu voltei a assistir ao filme e então iniciei uma série que me surpreendeu muito, Orphan Black. Eu assisti o primeiro episódio e na metade do segundo a campainha toca. Eu rapidamente me levanto e ando até porta, destranco e abro. Olho para frente e vejo Amanda com várias malas junto de Hemily que se escondia atrás de suas pernas.

- Oi amor, desculpa pelo atraso eu acabei demorando com as malas.

Ela disse e sorrio. Eu dou um passo para o lado, para que fosse possível que elas passassem. Elas adentram a casa e colocam as malas em um canto.

- Hey Hemily!

Eu digo tentando me enturmar com a garota que parecia assustada.

- Hey tia do sonho.

Ela diz e eu sorrio.

- Você sabia que tem um cachorro aqui!

Eu fala tentando parecer animada e ela rapidamente sorri com os olhinhos brilhando.

A garota dos meus sonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora