Capítulo 7

1.2K 112 10
                                    


POV Amanda

Já se passava das oito horas da noite e eu estava pela sexta vez seguida parada na frente da casa da garota. Algumas vezes eu conseguia ver ela olhando meu carro pela janela. Geralmente eu ia embora quando Richard chegava.

Me posiciono melhor no banco e pego mais um pedaço de pizza e dou uma mordida no mesmo. Quando acabo de comer a fatia, o carro preto de Richard entra na casa e estaciona na garagem. Depois de alguns instantes eu ligo o carro e vou em direção à minha casa, porém penso no quão triste é passar mais um dia trabalhando em meu tempo de descanso. Redireciono meu carro para um bar muito conhecido pelas redondezas. Quando estaciono no local e adentro o mesmo, sinto o forte cheiro de cigarro que ficava na estrada do local.

Depois de 30 minutos bebendo e fazendo círculos na borda do meu copo de uísque, eu tomo a decisão de ir para casa,  porém quando me viro bato de frente com uma garota.

- Puta merda!

Ela grita assustada.

- Me desculpe eu não tinha te visto.

- Ah... okay eu só me assustei.

Ela fala colocando sua mão no peito tentando se recuperar do susto. A garota tinha cabelos ruivos, e olhos verdes que se destacavam devido ao tom branco de sua pele, vestida um um vestido preto.

- Bem eu já vou indo. E mais uma vez me desculpe pelo susto.

Ela me olha e então se aproxima.

- Qual é? Olha essa cara? Vem! Vamos beber!

Olhei desconfiada para ela. Quando abro minha boca fala alguma coisa ela me puxa para o balcão.

- 4 doses de tequila!

Ela pede pulando em um banco.

- O que? NÃO!

-SIM!

O barman coloca 4 copos sobre a mesa. A maluca olha para mim e me dá um dos copos. Depois de analisar um pouco eu pego o copo de sua mão. Olho para a garota que sorri abertamente.

- 1...2...3!

Quando chega o 3 tanto eu quando ela viramos. Faço uma careta e olho para ela que está já se preparando para a próxima dose.

Depois de uma hora bebendo e conversando, eu descobri que ela se chama Samantha e veio de Miami. Trabalha em uma agência de telemarketing que cuida de atendimentos relacionados à internet.

- Qual é Amanda? Eu já falei tudo de mim pra você!

- O que você quer saber?

- Sei lá... sua família?

- Não tenho.

- Para de ser chata fala!

- Mas é verdade.

Falo enquanto dou um gole em minha bebida.

- Por que você tava aqui se embriagando com uma cara de bosta?

Olhei confusa para ela.

- Você me viu antes?

- Talvez!

Olhei desconfiada pra ela.

- Qual é Amanda, fala logo!

- Falar o que?

- Sobre sua família!

- OKAY!

Falo estressada.

A garota dos meus sonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora