capítulo 13

3.9K 407 52
                                    

Alexia narrando.

No dia seguinte...

Eu havia passado a noite inteira em claro, meus pensamentos estavam ligados apenas em uma pessoa: Leondre.
Eu não estava preocupada com que a mídia dizia de mim, com que meus fãs estavam pensando de mim eu estava preocupada com Ele, com a maneira fria que me respondeu e até agora não falou mais nada.
Já era por volta das 23:00 e eu não havia saído do meu quarto pelo dia todo, a única pessoa que entrou nele hoje foi Nanda para trazer as bebidas que peço.

Ouço batidas na porta, pergunto quem era é a pessoa fica em silêncio. A Nanda teria respondido assim como as meninas e minha mãe havia saído.
Ouço outra batida e novamente a pessoa fica em silêncio, me irrito e me levanto e vou até a porta.

-Mas que porra o que é? -pergunto abrindo a porta, meu queixo caído quando vejo Leondre ali parado com as mãos no bolso do moletom.

-Acho que alguém acordou com o pé esquerdo.-ele diz abrindo um sorriso e jogando o cabelo para o lado.

-O que faz aqui?-pergunto dando as costas para ele e volto a me sentar em frente a janela do meu quarto.

-Vim te ver... soube das mentiras que estão falando de você e vim te dar apoio.-ele diz se sentando ao meu lado.

Espera ele acha que é mentira?ele está acreditando que não tive nada a ver com isso? Ele está confiando nas minhas palavras? Mas porque demorou tanto pra vir aqui?

-Pensei que não queria me ver mais...-digo e volto minha atenção para ele.

-Eu só fui descobrir o que estava  acontecendo hoje, ontem o Dylan me levou para uma chacarra, era aniversário da mãe dele e só voltamos agora de pouco.- ele diz.

Essa desculpa dele foi muito ruim, como ele não sabia se chegou a responder a  mensagem que mandei pra ele explicando tudo.

-Leondre eu te mandei uma mensagem explicando tudo e você respondeu, como descobriu hoje?- digo revirando os olhos e voltando minha atenção para paisagem que a janela mostrava.

-mensagem? Que mensagem ? Alexia nem meu celular eu levei, eu queria tirar um dia de férias desse mundo virtual todo e decidi deixar.-ele explicou e eu voltou minha atenção para ele.

-Então alguém respondeu por você. - digo e ele franze a testa confuso.

-Enfim,  estou disposto agora a saber exatamente o que aconteceu.-ele diz me puxando para me encostar em seu peito e ficar de frente para janela.

-Eu estou no mundo da fama por muito tempo, praticamente desde que tenho cinco anos, a uns anos atrás eu participei de um concurso musical, onde eu me destaquei mais que todos os outros participantes. Na final ficamos apenas eu e Larrisa Stephen, e graças a isso criaram uma rixa entre eu e ela, e realmente a gente não se suportava, e ganhei o concurso e ela não aceitou e partiu pra briga, foi a minha penúltima polêmica,  depois eu fui pega pichando uma parede... depois você apareceu e eu não me meti em encrenca nenhuma, não sabia nem se a Larrisa continuava no mundo da música.  Ontem surgiu boato que eu trapacei, que só ganhei porque paguei os jurados do concurso e para piorar a própria Larrisa publicou prints que supostamente estou a ameaçando. Leo eu juro,eu não fiz nada, nem seguir eu seguia essa garota.-digo.

-Eu acredito em você. -Ele diz e um sorriso voluntário surge em meus lábios.

-Você acredita em mim? Nem meus próprios fãs estão acreditando em mim.-digo.

-Eu não sou seu fã,  sou seu amigo, seus fãs não sabem o quanto a mídia faz as pessoas fazerem besteiras, não sabem  como as pessoas são atrás das câmeras. Você é sim a garota problema, mas pelo pouco que te conheci sei que não chegaria a esse ponto,  sei que não se rebaixaria ao nível de trapacear para ganhar ou ameaçar alguém. Eu acredito em você,  acredito em suas palavras e se for preciso te defendo na mídia. -ele diz fazendo carinho em meu rosto.

Se viro para ele e sorrio, ele olha para minha boca e me beija.

Cadê aquele Leo todo tímido?  Confesso que estou amando esse Leo cheio de atitude.

Leo ficou do meu lado o resto da noite, sim ele dormiu em casa, sem maldade alguma,ele ficou ali me ouvindo, trocávamos alguns carinhos e acabamos dormindo juntos na minha cama.

*****

-ALEXIA, CHEGA DE FICAR NA SOFRENCIA, SAI DESSA QUARTO E VAMOS NO SHOPPING O SEI LA.- ouça voz da Vick e os barulho dos socos que a mesma está depositando na minha porta.

-quem é? -Leo pergunta ao meu lado coçando os olhos.

-A exagerada da Vick, vou abrir antes que ela derrube minha porta.-digo e ele assente rindo.

Abro a porta e Vick e Lyla entra já tagalerando.

-o que deu em você?   Nunca ficou assim por causa do que falam de você, tenho certeza que tem algo a ver com o Leonzinho.- Lyla diz e eu aponto para trás, mostrando que não estava sozinha.

-você me  chamou de leonzinho? Só por causa do meu cabelo né? -Leo diz se sentando na cama.

-Eita, vocês transaram? -Lyla pergunta em português e eu arregalou meus olhos.

-Lyla! -a repreendo, olho para Leo e suspiro aliviada ao ver que ele não havia entendido.

-Qual é? Vocês dormiram juntos.-ela diz e eu balanço a cabeça negativamente.

-Não aconteceu nada,do que essa sua Mente maliciosa está pensando. -respondo e ela e Vick riem.

-Bom, vou indo... quero saber quem foi que te respondeu pelo meu celular. Qualquer coisa me liga viu.- Leo diz se aproximando de mim, ele deposita um beija em minha testa e olha para as meninas que apenas nos observa.

-Cuidem dela por mim.-ele diz e elas sorriem e assentem.

-Tchau meninas.-ele diz fechando a porta atrás da gente.

-Oooooonwwsss.-elas falam em uníssono se virando para mim. -Ele é tão fofo.-Lyla diz e eu rio.

-Sim, ele é. -digo sorrindo de lado.

-Nossa Alexia está apaixonada.-Vick diz e eu rio indo obra o banheiro escovar meus dentes.

-Aquela Larrisa é uma lacraia.-Vick grita e eu cuspo a pasta e pergunto :

-por que ?- e volto a escovar os dentes.

-Ela publicou que foi um mal entendido, que a história que você subornou os jurados foi boatos que chegaram até ela e inconformada ela quis te prejudicar.- saio do banheiro com a boca cheia de pasta mesmo e vou até as meninas que estão jogadas em minha cama.

-Eu disse que era inocente, e a história que estou ameaçando ela?-pergunto apostando a escova para ela.

-Que nojo Alexia, ainda bem que o Leo foi embora, se te visse assim desencataria na hora.-Vick diz e eu rio alto voltando para o banheiro.

Termina de escovar os dentes e volto para o quarto.

-Ponto, agora me diz.-digo me sentando no meio das duas.

-Ela falou que era um perfil fake. Ela pensa que engana a gente, ela inventou isso tudo para te queimar, mais que está queimada na mídia.-Lyla diz e eu olho surpresa pela  sinceridade dela. -Que foi? Todos sabemos que você está toda denegrida. -ela diz dando de ombros.

Lyla está com uma cara de quem comeu e não gostou, tenho certeza que isso tem haver com o fato do Theo estar morando com ela.

-Ignora, ela e o Theodore brigaram hoje de manhã e ela está com esse péssimo humor agora.-Vick diz e eu rio.

Sabia!

*****

O Preço Pela FamaWhere stories live. Discover now