capítulo 1

10.5K 755 10
                                    

"A garota problema ataca novamente!
Nessa última quinta-feira, a nossa querida garota problema (Alexia Amberly) foi flagrada pixando a parede de uma casa, o dono ainda não se pronunciou sobre o assunto, esperamos que ele apareça e que a garota seja punida pela sua ação.
Lembrando que essa não foi a primeira polêmica que a garota se envolveu, ela já foi visto se drogando, embriagando e recentemente se meteu em uma briga com a cantora Larrisa Stephen, sua antiga concorrente no programa Stars.
Até quando você vai afundar sua imagem Alexia? Se tem como afundar mais…
Bom, esperamos que mude seus atos logo antes que todos desistam de você e pelo jeito isso não irá demorar muito."

— É sério Alexia? Pixando paredes?- Minha mãe me pergunta parando em minha frente cruzando seus abraços abaixo de seu peito. — Eu recém te tirei dessa polêmica de briga com aquelazinha e você já se meteu em outra? Daqui a pouco não sei como te ajudar.-Ela diz bufando e se senta ao meu lado no sofá sem desviar o olhar.

— Qual é mãe? Nem é pra tanto, foi só uns rabiscos que com duas passadas de tinta esconde.- Digo revirando os olhos.

— Alexia você não percebe o que está fazendo ?- ela me olha perplexa. Nego com a cabeça e ela suspira frustrada. — Você está jogando fora todo o esforço que eu tive para te fazer ser famosa! Para te fazer chega aqui, para fazer você ter todo esse seu luxo!- Ela diz alterada e roda o dedo no ar.

Minha mãe nem é dramática? Todos sabem que o que fiz foi uma simples "arte" de adolescente, logo todos esquecem! Mas não, ela precisa fazer esse drama todo.

— Mãe relaxa… Logo todos esquecem. — digo calma mudando de canal a TV.

— Você me pede para relaxar? Relaxar nada Alexia! Você sabe o quão ruim foi a venda do seu último álbum?- Pergunta. Eu nego com a cabeça sem desviar o olhar da TV.

Sinceramente isso não me importa muito. Eu realmente amo cantar e atua, mais com o tempo isso se tornou insuportável! Eu não tinha tempo para nada além de ensair e fazer “show”. Foi aí que eu decidi joga tudo para o ar.

-Pois, bem, foram horríveis! Se continuar assim vai nos levar a falência! Você quer perder esse seu luxo todo? A sua fama?-Nego novamente, porém dessa vez presto atenção no que a mesma fala.

Por mais que eu odeie minha vida corrida, me acostumei com os bens que ela me trouxe. Eu não viveria mais sem o meus luxos, sem minhas roupas caras, jóias e é claro bebidas.

— Então sugiro que mude esse seu comportamento! Até que eu tenha uma idéia para limpar essa sua imagem horrível de garota problema!-ela diz saindo pela porta da sala, me deixando sozinha naquela enorme sala.

O Preço Pela FamaWhere stories live. Discover now