02. Abused boy

15.6K 1.8K 1.1K
                                    

Eu não consigo, tive que escrever pelo menos mais um capítulo rsrs

Boa leitura!!

[ ¤_¤ ]

Jungkook estava na sala de aula, observando Jimin que uma hora ou outra escrevia algo que o professor colocava na lousa e logo em seguida prestação atenção na explicação.

Jungkook achava aquilo tão típico de aluno nerd que revirava os olhos só de pensar no que se passa na cabeça das pessoas para quererem algo com ele.

Jungkook colocou o lápis entre seus lábios e continuou encarando o menor sem parar, Jimin percebeu o olhar que o mais velho mantia em cima de si mas nem ligava, tanto que nem olhou para trás para reclamar alguma vez.

- Desse jeito vai baba. - Taehyung comentou baixinho, fazendo o maior olhar para ele rapidamente - que estava ao seu lado - e revirar os olhos.

- Só estou planejando como vou conquistar esse garoto a ponto de namora-lo. - voltou a observar Jimin.

- Já era, como ele mesmo disse, você já perdeu essa aposta. - Taehyung disse simples, pegando a borracha de Jungkook e apagando sua última anotação. - já pode pensar no que irá dá para mim e para Namjoon.

- Darei nada, você vai ver que eu ganharei. - disse por fim, deixando seu lápis cair no chão e parar perto da mesa que Jimin está sentado.

O maior sorriu vitorioso apesar de ter sido sem querer, chamou Jimin mas foi ignorado com sucesso.

- Ei, Park? - Jungkook chamou de novo, porém sem sucesso com a sua maneira de chamar atenção. - Jimin, pega o lápis que está aí, de baixo da sua carteira. - decidiu pedir logo, chamá-lo não adiantaria de nada.

Jimin olhou rapidamente para o chão e suspirou, pegou o lápis e ergueu seu corpo um pouco para lhe dar o objeto.

- Obrigado! - Jungkook pegou o lápis, segurando as pontas da mão do menor que tirou aquele contato rapidamente.

- Para de ser troxa e se prepare para dar o que você apostou para seus amigo. - Jimin vociferou, fazendo o mais novo fingir está incrédulo.

Jimin estava a uma carteira de distância de Jungkook e na fileira seguinte da sua, o maior aproveitou que a carteira a sua frente estava vazio e foi para a mesma, agora ficando ao lado de Jimin.

- E o que isso te faz pensar que é uma aposta? - Jungkook indagou, fazendo o menor ignorar sua pergunta, mas Jungkook ainda tentava bater papo com ele. - você se acha, né? Sabe que todos da escola te quer. - disse para provocar o menor, fazendo ele bater o lápis na carteira e olhar para o mais novo ao seu lado.

- Olha, moleque. Eu não ligo para essa reputação de merda, ou seja eu não me acho por causa disso e Deus me livre gostar dessa reputação. - revirou os olhos. - mas eu sei de suas segundas intenções, e se você continuar com elas, bom... - deu um sorriso sarcástico, levantando a mão e chamando pelo professor.

- Sim, Park? - o professor lhe olhou.

- O senhor Jeon está atrapalhando o meu aprendizado, falando coisas obscenas que creio que o senhor não queira que eu repita em voz alta. - Jungkook abriu a boca, incrédulo com essa mentira.

- Mentira, eu nã-...

- Senhor Jeon, em primeiro lugar este não é o lugar onde o senhor se senta. - interrompeu o mais novo, fazendo Jimin sorri de lado e voltar a fazer suas anotações. - se eu receber mais uma reclamação sua, vou ser obrigado a chamar seus pais.

Almost impossible challenge {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora