Capítulo 42 Damian e Lillian

30 3 0
                                    

Depois das descobertas decidimos ficar por aqui por tempo indeterminado. Saber que o Nicolas sabe sobre mim não me deixa muito preocupado, não me importo com o que aconteça comigo mas sim com a minha mulher e meus filhos. Esse homem é capaz de tudo para tirar fora do seu caminho quem ele acha que está atrapalhando de alguma forma.
Lillian ficou feliz de poder ficar aqui, até deu a ideia de construir uma outra cabana para a Valy e o Taylor, ela garante que depois que ele fazer a declaração eles vão se acertar.

- Você acha que vai demorar muito para que o juiz consiga todas as provas que precisa pra prender logo o Cross? "Perguntou Lillian enquanto preparavamos o jantar".

- Não sei meu amor. Mas espero  que não demore muito, temos que voltar você tem que se consultar com a Kayne pra saber dos bebês. "Disse terminando de mexer a sopa".

- Olavo é muito talentoso no que faz, não é atoa que se tornou juiz tão novo. "Disse Valy".

- Ele pode até ser talentoso mas sem a nossa ajuda ele estaria em um beco sem saída. "Taylor disse meio enciumado".

- Bem, isso é verdade. "Disse Valy".

- Vocês já pararam pra pensar que loucura tudo isso? "Perguntou Lillian pensativa".

- Como assim meu bem?

- Toda essa história. O que seria de mim, se tivesse caído em outra ilha? Nessas redondezas existem várias ilhas, ou se eu tivesse morrido com a queda do avião? Nesse momento o juiz não teria as provas que tem, eu não teria conhecido você Damian e nossos filhos não existiriam, tudo seria diferente. "Disse ela seriamente".

- Nem me lembre disso Lilli, só de pensa que não te veria nunca mais me faz até perder o apetite. "Disse Valy indo abraçar ela".

Muito menos eu. Só de pensar que não teria conhecido Lillian , me dá um nó na garganta. Só imaginar que não teria encontrado o amor de novo me deixa sem chão.
Nesse momento os olhos do meu amor se encontra com os meus e ela parece saber o que se passa em minha mente, porque simplesmente se solta da Valy e abre os braços pra mim. E eu sem demora vou de encontro com meu porto seguro, minha paz na terra.

- Eu não disse aquelas coisas pra você ficar assim meu bem. "Disse baixinho no meu ouvido". Agradeço todos os dias a Deus por ter me permitido viver e ter caído nessa ilha. "Disse com os olhos marejados e um belo sorriso nos lábios".

- Eu te amo tanto Lillian que não sei o que seria de mim se algo acontece com você e os bebes. "Disse colando minha testa na sua,  inspirando seu doce perfume".

Quando nos separamos vimos que estávamos sozinhos, acabamos sorrindo constatando que o Taylor e a Valy nos deixaram a sós.

- Vou chamá-los para comermos. "Disse me dando um selinho e indo em busca dos nossos amigos para jantarmos".

Depois de comermos conversamos amenidades, cada um foi para seu quarto.
Quando só estava eu e meus bens mais preciosos, que pude enxergar que nada valia mais a pena do que aquele momento. Um momento com a mulher que amava e meus filhos, fruto do nosso amor.

No dia seguinte ajudei Taylor com a organização da sua surpresa pra Valy.
Confesso, está realmente muito romântico.

Confesso, está realmente muito romântico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pois é, Taylor está colocando todas as suas cartas na mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pois é, Taylor está colocando todas as suas cartas na mesa. E confesso, ele tem um belo jogo feito.

                        Lillian

Tantas surpresas para poucos dias. Primeiro Cross está desconfiado. Segundo a Tina e o Tay não se acertam de vez para serem felizes. Porém nem tudo é dificuldade, hoje comecei a sentir meus amores a mexerem. Estou tão feliz que já estou nessa nova fase. Quando os senti mexendo foi justamente quando Damian estava conversando com o Tay na hora do café, fiquei tão surpresa que nem tive reação. E o mais engraçado que meus bebês mesmo tão pequeninos já conheciam a voz do pai, pois só quando o Damian falava eles mexiam.
Estou pensando em uma forma de contar para ele porém não sei como.

- Lilli? O que foi? Você está tão quieta. "Tina me perguntou se aproximando de mim e passando a mão em minha barriga que já estava bem grandinha".

- Aí Tina. Eu tô querendo fazer uma surpresa pro Damian, mais não sei o que fazer. "Disse um pouco desanimada".

- Lilli tudo que você faz pra ele, ele já acha um máximo. "Disse com um ar divertido nos olhos". Mais conta aí sobre o que seria essa surpresa?

- Os bebês começaram a se mexer.

Tina arregalou tanto os olhos que achei muito engraçado, e olhava entre meu rosto e minha barriga que ainda estava com a mão.
Quando de repente ela soltou um grito me assustando.

- Haaaaaaaa. "Vendo minha reação ela abre um largo sorriso que me fez lembrar o gato da Alice no país das maravilhas".

- Você tá querendo me matar peste? "Digo com uma mão nos meus bebês e a outra em meu coração que estava para sair do peito depois do susto que a desmiolada da Tina me deu".

- Não. Porém essa é uma boa forma de  você fazer o Dan saber que os bebês estão mexendo. "Disse toda animada. Porém eu não fiquei empolgada com essa ideia louca dela de tentar fazer o Damian ter um enfarte."

- Não sei não Tina, quero ele feliz e não sofrendo um enfarte com um susto desses. "Disse pensativa".

- Lilli segue minha linha de raciocínio. Estão vocês dois de mãos dadas andando pela praia no por do sol. De repente você solta um gritinho de surpresa, lógico que ele ficará preocupado e você olha pra ele com esses olhinhos lindos como se estivesse assustada e só diz "Os bebês". Ele irá se jogar há seus pés todo preocupado achando que tem algo errado, e enquanto ele vai tentar te acalmar achando que está mal ele vai perceber que enquanto tagarela sua preocupação os bebês vão estar mexendo. E aí entendeu ? "Me perguntou com uma sombrancelha arqueada".

- Seja o que Deus quiser. Só não quero matar o pai dos meus filhos de susto. " Com o que disse Tina desatou a rir e eu? Ri junto."

A IlhaWhere stories live. Discover now