Capítulo 4 Damian

97 16 1
                                    

Já faz alguns dias que eu encontrei destroços de um avião perto da minha cabana, estou preocupado de encontrar os corpos da tripulação ou algum sobrevivente. Como vou explicar que moro nessa ilha sozinho, vão querer fazer perguntas e não sei se estou preparado para revelar meu passado pra alguém.
Resolvi fazer uma busca em volta da ilha para ver se encontro algum sobrevivente.
Não muito longe da minha cabana avistei marcas nas árvores, isso só pode significar uma coisa, que há sobreviventes da queda do avião. Foi então que a vi, ela é linda, ela estava tentando pescar, confesso que fiquei impressionado com a determinação dela. Fiquei observando ela de longe para ver se tinha mais alguém que tenha sobrevivido com ela, mas pelo o que pareceu ela está sozinha, e está se virando bem pra uma mulher perdida em uma ilha deserta. Decidi ficar observando até o anoitecer, fiquei fascinado com essa mulher, ela tem um instinto de sobrevivência que me impressionou. Já faz um tempo que ela dormiu, então decidi ir embora quando escutei um grito, não pensei duas vezes e sai correndo em direção a mulher misteriosa, quando percebi que ela ainda estava dormindo, só que estava tendo um pesadelo e pelo jeito era um muito ruim.
Me aproximei devagar e tentei acorda-lá com calma.
 

-Moça! Acorda, esta tudo bem, você está salva

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

-Moça! Acorda, esta tudo bem, você está salva. Está em segurança.

Foi então que vi aqueles olhos lindos, castanhos claros, cheguei a esquecer que ela estava agora pouco tendo um pesadelo e nem me conhece.

-Quem é você?

Vi um lampejo de medo em seus olhos, decidi não fazer movimentos bruscos e falar com calma.

-Oi. Sou Damian, moro aqui na ilha, e ouvi você gritando, e vim ver o que estava acontecendo, e te encontrei. Como você se chama?

-Lilli... Lillian Potter. Você disse que mora aqui?

-Oi Lillian, sim eu moro aqui. De onde você é?  Como chegou aqui?

-Sofri um acidente de avião, acho que fui a única a sobreviver. Eu sou de Orlando, Florida.
Mas eu não consigo entender como você mora aqui, você sofreu algum acidente também?

E agora o que vou dizer? Como vou explicar pra ela que vim pra essa ilha deserta por vontade própria. que estou aqui há 8 anos.

-Não Lillian, não sofri nenhum acidente.

-Mas como você veio parar aqui?

-Eu escolhi morar aqui. É tudo o que posso dizer.

A IlhaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt