Capítulo 10 Damian

87 15 1
                                    

Quando ia para o meu quarto percebi a porta do quarto dela meio aberta, e fui surpreendido com aquela visão gostosa dela pelada. Fiquei de pau duro na hora, e tantas coisas passaram pela minha cabeça na hora, a vontade de sentir o corpo dela no meu sem roupa nenhuma no meio só pele com pele, estava me deixando louco. Não sei quanto tempo fiquei ali parado olhando ela, mas quando percebi ela estava me encarando também como se estivéssemos em um transe olhando um para o outro sem reação, até que o transe passou e nos demos conta da situação embaraçosa que estávamos. Sai o mais rápido possível de lá e fui para o meu quarto. Estou a várias horas tentando dormir mais, toda vez que fecho meus olhos a imagem da Lillian nua vem a minha mente, e toda vez que isso acontece meu corpo começa a suar e sem perceber já estou de pau duro de novo. Essa noite está sendo uma das piores, decidi ir tomar um pouco de água, mas quando chego na cozinha vejo Lillian parada de olhos fechados, em uma mão ela segura um copo com água e a outra ela alisa o corpo. Ela parece estar dormindo em pé, eu fico em silêncio incapaz de quebrar o encanto dela. Eu não sei o que acontece comigo toda vez que vejo ela, eu entro num estado de transe profundo nem consigo raciocinar direito. E agora estou aqui observando ela fazendo carinho em si mesma, um pequeno sorriso nos lábios, pelo o que parece ela está lembrando de algo bom.

-Ha Damian.

O que???? Ela chamou meu nome? Eu não consigo acreditar ela está pensando em mim, esta pensando que são as minhas mãos em seu corpo? Eu não sei o que pensar sobre isso, o desejo de eu mesmo alisar seu corpo, conhecer onde é seus pontos fracos, onde ela pode arrepiar ou sentir prazer. Decidi me aproximar bem devagar para não assustar ela. Parei atrás dela e vi ela de olhos fechados em total êxtase. Ainda com os olhos fechados ela apoiou o copo na bancada, e com a outra mão foi puxando a barra do vestido que ela estava usando como camisola, eu não estava acreditando no que eu estava vendo, aquela mulher linda dando prazer para si mesma pensando em mim. Eu não aguentei quando ela falo num sussurro.

-Damian, por favor Damian.

Era como se ela soubesse que eu estava aqui com ela, eu não pude suportar a súplica dela e a tomei em meus braços.

-DAMIAN.

-Eu estou aqui. E não precisa pedir por favor.

Comecei a passar minhas mãos em seu corpo. Por cima das dela. A mão que estava em sua perna ela subiu e pegou meu cabelo, fazendo a mesma coisa com a outra. Seu seio foi impulsionado para frente em minha mão que estava masageando seu seio. Com minha mão direita fui subindo até a junção de suas pernas, de onde emanava um calor que estava me deixando mais louco por ela ainda.

-Por favor, não me faça acordar desse sonho.

-Jamais faria isso.

Sua intimidade estava tão molhada pelo desejo dela por mim. Comecei a fazer movimentos circulares em sua bucetinha.

-Haaa Lillian, você esta assim só para mim?

-Sim.

A IlhaWhere stories live. Discover now