Capitulo 7- A Guerra

85 3 0
                                    

Quando as tropas de Sauron chegaram a Minas Bhalsôr,o Rei Draulpur colocou sua armadura e seu elmo e preparou todos os guerreiros para a Batalha de Minas Bhalsôr. dez mil orcs se reuniram para a batalha,estavam ansiosos e querendo matar todos em seu caminho, isso aterrorizou um pouco o rei ,não por causa dos orcs e sim por Khamûl ter ido pessoalmente para Minas Bhalsôr. Khamûl cavalgou até a montanha e falou com o rei que estava na muralha e disse:

essa é sua última chance de se juntar a nosso Senhor, renda-se ou sua cidade cairá.
o rei respondeu:

Suas ameaças não me assustam,saía do meu reino ou irei te matar.

Khamûl riu e disse:

Não será tão fácil assim, se você quer morrer lutando, realizarei seu desejo.

Quando Khamûl voltou para onde estava o exército, deu a ordem para o ataque e os orcs atacaram usando as catapultas e matando os arqueiros,Os Soldados atacaram atirando suas flechas contra os orcs. os orcs tentaram quebrar o Grande Portão que era feito de Ferro,mas não conseguiram abrir o portão e eram mortos pelos arqueiros,aparentemente estavam perdendo.

Kaliel: se continuarem assim, perderemos a batalha, temos que destruir aquele portão, mas os orcs falham na tentativa.

Khamûl: se não conseguiram quebrar o portão, então que o portão voe pelos ares.

Kaliel deu a ordem e os orcs colocaram bombas perto do portão e outro orc vinha com uma tocha para explodir as bombas.quando o Rei percebeu o orc se aproximar da montanha, atirou uma flecha contra ele,mas o orc ainda continuou a correr e quando o rei ia atirar novamente,os orcs atiraram muitas pedras contra os anões, que tiveram que se abaixar para não serem mortos por elas e quando o rei conseguiu matar o orc era tarde demais, pois o orc caiu em cima das bombas e elas explodiram e com isso o portão foi destruído e pedaços da muralha e corpos de Anões mortos por causa da explosão estavam espalhados no chão.

Khamûl: não quero prisioneiros, matem todos em seu caminho.

os orcs avançaram e começaram a atacar a cidade e a matar as pessoas e os soldados, os Wargs comiam os seus cadáveres e os Trolls jogavam para longe os soldados e pessoas em seu caminho com os seus grandes martelos.

Khamûl : eu quero a cabeça dos três grandes anões, mate o Rei e Seus herdeiros Tharzog.

o Comandante orc obedeceu
a ordem de Khamûl e foi até onde estavam Beroin e seu pai e os atacou ferozmente os dois com sua maça ,os dois se defenderam contra o ataque do orc e começaram a enfrenta-lo,mas Tharzog não era tão fraco como pensavam e começou a lutar de igual pra igual com eles, dando muito trabalho a eles.enquanto isso, Draulpur enfrentava vários orcs sozinho e vencia, pois era muito Habilidoso e derrubava centenas de orcs na chão, os orcs derrotados tiveram seus crânios partidos pelo martelo do rei e uma poça se formou na parte leste da muralha.
vendo que orcs não seriam suficiente para derrubar Draulpur,após ver os orcs caindo ás centenas perante Draulpur, Khamûl gritou com Kaliel dizendo:

Acabe com todos,Mate o Rei!!

Obedecendo a ordem de Khamûl, Kaliel atacou o rei com seu machado, rapidamente o rei se defendeu com seu escudo e atacou o Homem com seu Martelo e Kaliel desviou e cortou a coxa do rei fazendo ele cair ajoelhado. Kaliel estava determinado a matar Draulpur, pois o rei o ameaçou da primeira vez quando ele queria fazer um acordo com o rei.

Kaliel olhou para o rei e em tom de ironia disse:

Você não é o que diz ser,você não é o Grande Rei Que acham que você é, você é um tolo que acha que é grande,você não é nada.

Anão: está errado,ele é o nosso rei e cuidou até hoje
do povo de Minas Bhalsôr,não deixarei que o mate.

Kaliel largou o rei e olhando para o Anão perguntou:

Quem você pensa que é? Quem é você que se opõe a mim?

O Anão respondeu:

Meu Nome é Darin,Filho de Torvin e vou matar você.

Kaliel respondeu:

Você é muito arrogante, pagará com a vida por ser tão tolo.

Darin atacou seu inimigo com muita ferocidade e rapidez que chegou a dar trabalho para Kaliel. sem poder atacar por causa do perigo dos ataques de Darin, Kaliel soprou poeira nos olhos de Darin e depois o arremessou contra a murta.muito furioso,Kaliel se dirigiu a Darin e disse:

Vou despedaçar você pela sua arrogância, ninguém me humilha dessa forma e sai vivo,morra seu imundo.

Quando Kaliel estava prestes a matar Darin, seu pai Torvin apareceu e lutou contra Kaliel, mas Kaliel o matou jogando- o da muralha e assim alimentando os Wargs que estavam do lado de fora.Isso deixou Darin desconsolado e com muita raiva de Kaliel, mas Kaliel Atirou duas flechas em Darin para ele não atacar.quando Kaliel ia matar Darin, o rei o desafiou dizendo:

eu sou seu adversário, me enfrente seu desgraçado.

Kaliel e Draulpur começaram a lutar com ferocidade e muita habilidade. Enquanto lutavam,Beroin e Berin ainda lutavam contra Tharzog. o orc derrubou os dois estava pronto para matar os dois, mas Berin jogou um punhal na perna de Tharzog,dando uma chance para ambos na batalha. prezando a segurança de seu pai, Beroin lutou sozinho no lugar de Berin que lutava dois Trolls .O orc foi atingido com um golpe de espada e se enfureceu muito acertando Beroin com sua maça,mas o jovem anão não desistiu e lutou bravamente,e quando Tharzog deu outro golpe com a maça,Beroin desviou e decepou a mão de Tharzog e ainda cegou seu olho esquerdo fazendo o orc recuar. sem liderança, o orcs começaram a perder a sua vantagem. Khamûl recuou para Amon Sûl e Tharzog recuou para Gundabad junto com os orcs que o auxiliavam. Mesmo assim Kaliel continuou a lutar e feriu o ombro direito do rei,mas Draulpur não desistiu e atacou Kaliel que feriu sua coxa,mas mesmo ferido e perdendo muito sangue o rei golpeou violentamente o rosto de Kaliel,quebrando sua máscara de guerra. Com o rosto ferido e sangrando muito, Kaliel atirou três flechas contra o rei,mas o rei se defendeu com o seu escudo e feriu Kaliel Mais uma vez. Muito irritado, Kaliel pegou a lança de um orc morto e arremessou contra o rei ferindo- o gravemente. Kaliel pegou seu e se preparou para decapitar o rei.Beroin correu até seu avô e Draulpur disse suas últimas palavras:

Lutem Filhos de Aüle,não deixem ninguém dominar e diminuír vocês, não se deixem ser dominados por tesouros e pela ganância, lutem,não por tesouros e sim pelo que amam e acreditam.

Beroin ouviu as últimas palavras de seu avô e tentou ajuda-lo,mas vários orcs o cercaram.

Kaliel olhou para Draulpur e disse:

Não adianta dar conselhos aos anões, sua raça terá o fim que merece.

Draulpur respondeu:

Não me importo com meu fim,me importo com aqueles que eu amo,eles darão esperança aos anões, você não conseguirá nos destruir.

Após dizer isso, Draulpur morreu decapitado e seu filho ficou irado e matava centenas de orcs por causa da ira.Beroin enfrentou Kaliel e após muito tempo batalhando com ele,o derrotou e decepou a cabeça de Kaliel e jogou seu corpo da muralha. os anões começaram a resistir e com o comando dos dois,fizeram os orcs recuarem,mas Beroin e o exército perseguiram o exército e mataram todos os orcs. Mesmo com a vitória, nenhum canto foi entoado,pois as terríveis mortes causadas pela batalha ainda estavam na mente de todos.

O SERVO DO MALWhere stories live. Discover now