ᴜɴ

15.5K 847 2.5K
                                    

eu juro q um dia paro!!!!
bom,avisos 1-eh hbottom e ltops a fanfic toda pq sinceramente hbottom e ltops eh uma benção
2-harry usa roupas femininas e maquiagem e choca um total de 0 pessoas
3-harry de 2015 louis de 2014
4-harry não tem tatuagem e louis tem algumas bem poucas
5-n vou usar muito a coisa de daddykink se eu usar vai ser em poucos momentos até pq o louis e harry nao tem uma diferença de idade muito grande
6-harry eh muito mimado se acostumem com isso
7-mpreg desculpa mas vcs não podem me culpar por amar harry gravidinho nhonho
8-dedico essa fanfic a minha paozinho de mel luvhouis que leu meus rascunhos e me ajudou a avaliar minhas fanfics(inclusive essa que foi a favorita dela!!!)
aproveitem,xoxo🎀

Todos nós temos hábitos estranhos ou vergonhosos, assistimos algo que pode ser considerado ruim pela maioria da sociedade e gostamos, mas fazemos isso em segredo. Cá entre nós, todo mundo ama uma comédia romântica ou um filme romântico previsível, é impossível negar isso!

Harry Styles é completamente obcecado por esses filmes, qualquer filme que contenha romance no gênero ele está se sentando para assistir, seu tipo favorito são os clichês que todos sabem o que vai acontecer. Suas sextas são resumidas em pipoca, refrigerante, chocolate, um filme clichê de romance adorável e lenços para assoar seu nariz depois de chorar. Não pode culpá-lo, o garoto não consegue segurar o choro quando o casal se perdoa e se beija na chuva.

Seu final de semana fora resumido em filmes de romance clichê (alguns não tão clichês assim). Durante todo sábado e domingo ele riu, chorou, se apaixonou e desejou ter uma aventura de amor como nos filmes. Bem, isso resultou com Harry numa segunda-feira em frente aos seus dois amigos Liam e Niall, lhes contando que vai fazer de tudo -de tudo!- para viver um romance clichê fofo.

"Eu acho que comeu muito sorvete!" Niall foi o primeiro a se manifestar voltando sua atenção ao seu almoço.

"Harry, quantos anos você tem para acreditar em contos de fadas?" Foi a vez de Liam zombar apertando uma das bochechas do menino em sua frente.

"Não é conto de fadas." Murmurou emburrado. "Eu só quero ter um romance como nos filmes."

"Você assiste filmes do Adam Sandler, cara." Niall murmurou engolindo sua comida com a ajuda do refrigerante.

"Apenas os de romance!" Harry cruzou os braços como um bebê. "Quer saber? Eu não ligo! Eu vou a biblioteca mais tarde e irei conquistar um grande amor e quando vocês presenciarem meu amor de filme eu não vou deixar vocês serem os padrinhos dos meus filhos!" Ele se levantou ajeitando sua saia branca. " Com licença." E saiu pisando duro deixando dois amigos um bocado confusos.

Não tão confusos já que eles já conheciam o senhor-drama-pra-tudo, era uma marca de Styles, parecia um doce de pessoa, ainda mais pelas roupas cores pastéis, as saias fofas e o jeito delicado. Mas ele era um pouco problemático demais e um pouco mimado também.

Se você está se perguntando por que um menino está usando saias, então você deveria sair um pouco mais debaixo da sua pedra. Harry sempre quis usar saias, sua irmã fora a que mais sofreu com isso, tendo suas roupas e maquiagens roubadas. Para a sorte do pequeno Styles, sua família apenas riu e lhe abraçou quando ele disse que queria usar roupas femininas e gostava de meninos, "nós sempre soubemos, querido" fora a resposta que sua mãe lhe dera que foi completada por um "e nós te amamos do mesmo jeito" de seu pai. Ele tinha sorte de ter a família que tem.

E também tinha sorte de estudar no colégio em que estudava, quando sua mãe foi a diretoria com Harry perguntando se ele podia usar saias e coisas do tipo, o diretor lhes olhou agradavelmente e disse:"qualquer aluno ou aluna nesta escola pode usar o que quiser, contanto que se sinta bem usando o que usar." o coração de Harry simplesmente se aqueceu ao ouvir aquilo, ele tinha muita sorte mesmo!

ᴅᴇʟɪᴄᴀᴛᴇ | ᴍᴘʀᴇɢ {ʟᴀʀʀʏ sᴛʏʟɪɴsᴏɴ}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora