ᴠɪɴɢᴛ-sᴇᴘᴛ

920 74 89
                                    

era pra esse cap sair ontem em homenagem aos dias dos namorados maaaas n deu mto certo ENFIM aproveitem a vida caseira do louis e do harry com uma pitada de estresse

Harry acordou no susto por mais uma madrugada, sentindo uma queimação vindo de seu estômago até a garganta. Uma queimação conhecida que o fez abrir os olhos e imediatamente correr tropeçando em seus pés para ir até o banheiro do corredor, tendo tempo o suficiente para abrir a porta e levantar a tampa da privada.

Eram os malditos enjoos que ele tinha, ele estava colocando tudo para fora quando sentiu mãos delicadas tocando seu cabelo e acariciando suas costas. Louis, oh seu querido e doce Louis. Não importava que horas eram ele sempre se levantava com os olhos mais fechados que abertos e ia ajudar Harry que ficava dividido entre odiar estar exposto nessa situação nojenta para o amor de sua vida e se emocionar por ele estar ao seu lado.

O mais novo tinha as mãos suadas agarrando a tampa da privada e os olhos aguados, ele observou a sujeira q fez em meio a escuridão já que não teve tempo de acender a luz e começou a se levantar, Louis o ajudando enquanto dava descarga. Harry se dirigiu até a pia para lavar sua boca e escovar os dentes, uma ardência infernal em sua garganta.

"Se sentindo melhor?" Louis pergunta acariciando seus ombros.

Harry cospe a pasta de dente na pia antes de responder.

"Eu não aguento mais esses enjoos." Ele resmunga. "Que horas são?" Ele pergunta e Tomlinson caminha para o corredor podendo ver o relógio digital que ficava perto da cozinha -era uma vantagem de ter uma casa pequena.-

"São quatro e quarenta." Ele diz com um leve sorriso nos lábios sabendo que seu namorado iria reclamar.

"Merda, temos que acordar as cinco." Harry grunhe irritado.

"Eu tenho que levantar as cinco para ir a Manchester, você pode continuar a dormir." Louis diz chegando perto do mais alto e o envolvendo em um abraço.

"Você sabe que não consigo." Harry murmura o abraçando de volta. "Desculpa." Ele se afasta um pouco para encarar Louis.

"Não precisa se desculpar, amor." Louis diz escovando os cachos marrons. "Você está passando pelo pior, não ache que é um sacrifício para mim acordar enquanto você é quem está passando mal."

"Mas do mesmo jeito." Styles encolhe levemente os ombros.

"Eu quem deveria estar lhe pedindo desculpas por te engravidar." Tomlinson brinca apertando levemente a cintura do namorado, conseguindo arrancar uma leve risada dele. "Vamos tomar café?"

"Claro." Harry abaixa um pouco sua cabeça para dar um beijo na ponta do nariz de Louis. "Sou tão sortudo por tê-lo." Ele diz podendo exibir um sorriso em meio a escuridão.

Louis sorriu duas vezes mais largo. Sim, era horrível sua rotina de estudo e trabalho, sim era horrível ele ter que acordar antes do sol nascer e pegar uma viagem de trem para chegar na universidade mas essa era a vida adulta, certo? Ele tinha que lidar com as consequências.

Ele odiava ver Harry passando mal, seu coração apertava todas as vezes em que o garoto levantou da cama correndo ou teve que interromper o café da manhã para isso, ele até mesmo questionou sua mãe para saber se era normal e recebeu uma risada alta porque seu filho era muito paranoico.

Louis foi escovar os dentes enquanto ouvia Harry ir até a cozinha, começando a cozinhar um café da manhã para eles, Tomlinson se apressou em ajudá-lo e então se sentar na mesa para comer, ambos sentados um do lado do outro com a perna de Harry embolada na de Louis.

"O pessoal vem hoje, certo?" Harry pergunta piscando os olhos verdes ansiosos.

"Sim, eles vêm." Louis responde.

ᴅᴇʟɪᴄᴀᴛᴇ | ᴍᴘʀᴇɢ {ʟᴀʀʀʏ sᴛʏʟɪɴsᴏɴ}Where stories live. Discover now