Considerações iniciais

90 19 1
                                    


     Olá pra você, mortal lindo e maravilhoso que acompanhou Diário de Uma Filha de Hades! Surpreso em me ver de volta? Confesso que eu também, mas relevamos e tocamos em frente. Pra começar, quero agradecer se você votou, comentou, gostou e recomendou a fanfic pra seus amigos, sério. Escrever é uma das coisas que mais gosto de fazer e ver que o trabalho é reconhecido, deixa qualquer um radiante. Mas agora, sem mais delongas, tenho algumas considerações a fazer:

     1. Templo das Cinzas é uma história nova em diversos aspectos. Você não precisará ler ou reler Diário de Uma Filha de Hades (mas se você não leu, não custa nada ir lá né, rs) para entender os eventos cronológicos que virão, pois eu mesma darei um jeito de explicá-los de alguma maneira na narrativa.

     2. Apesar de DUFH ser uma fanfic inteiramente baseada na obra Percy Jackson, Templo das Cinzas se mostrará mais independente. Cenários como o Acampamento Meio-Sangue não terão tanto foco como antes e em breve, vocês entenderão o motivo.

     3. Os antigos personagens ainda estarão presentes? Sim, estarão. Porém, contudo, entretanto, este será o palco para novos personagens, tão importantes quanto os que protagonizaram a antiga fanfic.

     4. Aos que acompanharam a trajetória, puderam perceber que meus intervalos entre as postagens eram muito inconstantes e sem tempo definido. Para Templo das Cinzas, pretendo atualizá-la entre uma ou duas semanas, mas é claro, imprevistos podem acontecer e se for o caso, estarei recompensando vocês com atualização dupla.

     5. Queria pedir para que votassem e comentassem a história sempre que puderem. Como disse, amo escrever, mas um incentivo a mais não mada ninguém, pelo contrário, apenas ajuda uma autora independente.

     E com isso, chegamos ao fim dos avisos. Relaxem e curtam a leitura. Estou escrevendo principalmente para os que me imploraram tanto por uma continuação. Cambio e desligo.

     — Nathalie S. Araújo.

Templo das CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora