IV - O Espirito de Batalha Continua!

426 13 5
                                    

Goku e Gohan investiam pesadamente em Mira e Fu que não conseguiam ter tempo de resposta suficiente pra revidar. Com um giro seguido de um chute potente, Gohan derrubou Mira que ficou atordoado e enterrado na terra por alguns segundos; Tempo o suficiente pra Goku derrubar Mira e derrotar o mesmo também.
Goku recuou para respirar e juntar mais energias para voltar a luta, Enquanto Gohan lhe dava cobertura para que não fosse atacado por ninguém.

- Melhor desativar o Super Sayajin Blue pra não gastar mais energia pai.

- Se eu fizer isso, Estaremos perdidos de verdade.

Goku se levantou e ficou ao lado de Gohan, Ambos preparados para lutar novamente.
Fu e Mira se levantaram e, Ao ver que não teriam chances de derrotar-los, Ficaram na defensiva procurando uma brecha pra fugir e abandonar 21 e 16 no arquipélago.
Com mais uma investida, Fu não resistiu, Desmaiou ao ser atingido no peito com um chute de Goku, Fu apenas caiu no solo inconsciente.
Mira recuou e sem opções, começou a elevar seu ki indo a níveis muito superiores.
Goku e Gohan pararam e começaram a olhar, Ansiosos para lutarem com aquele formidável inimigo.

- Oque será que nos espera?

Logo a pergunta de Gohan foi respondida, Super Mira surgiu com força total, seu Ki era enorme, muito superior ao de Goku em sua forma mais forte.
Sem pensar duas vezes, Goku e Gohan investiram pra cima de Mira para um combate fechado inesperado.
Enquanto isso acontecia...
Gotenks e Caulifla lutavam contra 16, Enquanto Gotenks fugia adentrando a floresta da ilha, Caulifla ficava de cima lançando rajadas de energia e atingindo o Andróide o máximo que conseguia.
O andróide destruía tudo a sua frente, Árvores, Pedras, Arbustos, Nada sobrevivia a 16.
Gotenks corria e se escondia atrás das árvores enquanto o andróide o procurava rapidamente, Gotenks se concentrou e juntou o máximo de energia possível em suas mãos. Após isso o Andróide já sabia sua localização e rapidamente correu até ele.

- AGORA!

Gritou Gotenks, Caulifla agarrou 16 por um dos braços rapidamente e Gotenks o acertou a queima roupa com um Final Kamehameha que vaporizou 16 quase que instantaneamente.
Gotenks ajoelhou no chão exausto.

- Vocês estão bem??

Disse Caulifla que correu pra o ajudar a se levantar.

- Sim, estamos bem he he!

Enquanto o fim de 16 acontecia, Bardock surrava a andróide 21 que ja havia sido superada por Bardock, E sem mais escolhas, Estava perdendo.
Bardock já nem estava levando a luta a sério, Apenas torturando a andróide com golpes que a destruíam por dentro. Com um último gancho no estômago e um poderoso chute nas costas, Bardock a enterrou nas profundezas da areia da ilha.

- Serviu como um ótimo saco de pancadas...

Bardock desceu até o solo e se sentou no tronco de uma das árvores derrubadas, Pegou um pouco de água nas mãos e jogou no rosto o esfregando.

- Kakarotto estava contra 2... Espero que ele não me decepcione.

Goku e Gohan estavam passando mal aos bocados contra Mira, O vilão estava bem mais forte que eles naquele momento.
Mesmo Gohan tentando atacar Mira por trás, Não adiantava, Estava bem mais rápido e resistente, Poderia lutar facilmente contra os dois.

- Vamos precisar de uma estratégia pra derrotar-lo pai.

- Eu sei... Agradeço sua ajuda Gohan, mas eu já posso retomar daqui.

Gohan ficou frustrado mas aceitou a escolha de seu pai, Se despediu com um sorriso e sumiu em um instante.
Goku agradecia Gohan em sua cabeça mas precisava ficar concentrado em Mira, Ambos ficaram alguns segundos se encarando se dizer sequer uma palavra. O vento batia em seus cabelos os fazendo balançar e mesmo assim o foco de ambos não eram desviados.
Após um grito, Ambos se atacaram ferozmente, Goku, Agora mais concentrado, Acertou o máximo de golpes possíveis em Mira que se defendeu e respondeu à altura.
Assim que uma brecha na defesa de Mira foi aberta, Goku o golpeou com um chute no peito fazendo o seu corpo se contrair e logo em seguida, com sua guarda aberta, Goku o acertou nas costas com os dois punhos fechados.
Mira voou alguns metros para baixo mas não atingiu o solo, Conseguiu parar a tempo e dar uma pausa para respirar.
Goku fez o mesmo e com um enorme grito, Ativou seu Kaioken 30x aumentado novamente e, Rapidamente, Quase que na velocidade da luz, Investiu pra cima de Mira o devastando com socos e chutes.
Agora, Goku estava sozinho contra Mira, Não tinha mais inimigos para o atrapalhar.
Goku estava tão rápido que Mira não o acompanhava mais; Podia se comparar a técnica de Hitto, Em o mesmo deixava o tempo tão lento que parecia estar pausado.
Goku sorriu, E deu uma joelhada no rosto de Mira que foi arremessado diretamente numa montanha dali, Com o impacto totalmente descomunal, A montanha se rachou inteira.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Dragon Ball Z - A Guerra dos DeusesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora