Lonely And Dreaming

1.8K 137 56
                                    

Presidio Of Alcatraz — 09h12min AM.

Lizzie Burrow — Point Of View

Eu tenho uma teoria.

Se algo está dando errado na sua vida, é por que Deus está lhe fazendo passar por tudo isso para depois quando você se reerguer ser uma pessoa melhor.

Mas eu nunca fui uma pessoa ruim. Eu sempre fui tímida ao extremo, tinha amigas como qualquer garota americana, nunca namorei, não por que nunca quis, mas sim por que nenhum garoto prestava, eu tinha a família perfeita, uma mãe presente e amorosa, um pai que por mais de estar sempre atarefado dava um jeito de aparecer em todas as minhas apresentações, e toda noite, por mais tarde e cansado que estava ia me desejar boa noite.

Então tudo acabou.

A garota que tinha a vida perfeita, agora estava em um quarto tremendamente escuro e pequeno que cheirava a mofo, acusada por um crime que não cometeu e criando sentimentos por um homem casado, e como se apenas isso não bastasse, ainda era o delegado da penitenciária.

Suspirei esticando meus braços para localizar a cama, assim que a localizei deitei na mesma puxando a coberta e me cobrindo até os ombros. 

Eu não sabia se já era dia ou noite, só sei que passei horas e horas ali pensando e derramando toda a minha angústia e desespero naquele quarto minúsculo e tremendamente escuro.

Fechei meus olhos com força deixando que o ar escapasse de meu nariz e aconcheguei minha cabeça sobre o travesseiro tentando de alguma forma dormir, para que o tempo ali passasse mais rápido.

Eu tentava dormir, mas meu corpo tremia de frio, devia estar uns seis graus lá fora. Quando me trouxeram pra essa cela eu estava sem casaco e as cobertas daqui eram iguais a nada.

Caminhei até a porta que tinha ali e bati na mesma, logo uma pequena janelinha foi aberta e o policial me encarou com cara de entediado.

– Tem como trazer mais um cobertor? Aqui ta muito...

Antes que eu terminasse a janelinha foi fechada com força me fazendo sobressaltar. 

– Aqui é um presídio, não um hotel, Burrow!

Abracei meu próprio corpo me encostando na parede sentando no chão. Fechei meus olhos com força querendo gritar, gritar até me sentir um pouco limpa, um pouco mais leve.

Mas eu não queria que me achassem louca, então apenas engoli a vontade e enterrei meu rosto em meus joelhos abraçando meus braços.

Justin Bieber — Point Of View

Caminhava em passos rápidos em direção ao meu escritório, eu precisava ir a cela de Lizzie, não só para vê-la. Mas eu havia sem querer deixado que meu relógio caísse, mas eu estava tão entretido com aquela menina que nem ao menos me importei, mas se alguma policial achasse aquilo ela iria se dar mal.

– Isso é um milagre? — Blake perguntou sorrindo – O senhor Bieber chegando a essa hora, caiu da cama doutor?

– Não é por que eu te comi que você pode ficar nessa intimidade comigo, então faça seu trabalho direito!

Blake arregalou seus olhos e olhou rapidamente para os lado ajeitando a barra de sua saia envergonhada.

– Desculpe, senhor!

Sorri de lado observando suas pernas e balancei a cabeça empurrando o grande portão de ferro que havia ali.

– Passe na minha sala em uma hora! — falei sério.

Blake me olhou confusa, mas logo deixou um sorriso malicioso reinar em seus lábios e a mesma mordeu seu lábio inferior em seguida me encarando.

– Pensei que você era um homem bastante compromissado. — falou maliciosa se aproximando de mim.

Cell 23Onde as histórias ganham vida. Descobre agora