#5

77 25 13
                                    

— Minha bateria acabou! — Lamentou Juliet quando a música parou bruscamente.

— Posso cantar para você. — Ofereci, mesmo sabendo que não era a melhor opção.

— Como se você fosse o melhor cantor da Costa Leste! — Zombou com um sorriso. — Consegue dirigir e cantar ao mesmo tempo?

— Mas é claro! — Afirmei com convicção. E, para provar, comecei a gritar o primeiro verso da música Bird With A Broken Wing, do Owl City. — So I walk alone down the darkest roads.

— Cause I've always known how the story goes. — Completou Juliet, com a mesma animação.

— When the curtain falls I'll be wearing thin clawing at the walls as they're closing in. In this twisted plot I was destined for, I'm an astronaut on the ocean floor... — Gritamos em uníssono. Era uma de nossas músicas favoritas. Sempre a cantávamos quando aparecia a oportunidade, mas nunca imaginamos em fazer isso em uma viagem para Nova York.

Continuamos cantando com animação, unidos pela magia da música. Era quase como se nossas vozes se transformassem em uma. Como se tivéssemos sido destinados a viajar e cantar, sempre juntos. Coloquei minha mão na marcha, mudando-a. Uma mão pequena foi colocada sobre a minha, fazendo meu coração disparar e meu rosto se iluminar. Olhei para Juliet por um segundo, sorrindo ainda mais ao ver o brilho de felicidade em seu olhar. Havia uma mensagem em seus olhos. "Eu confio em você". Aquele era, com toda certeza, o momento mais romântico da minha vida. E eu não pretendia esquecer tão cedo.

New York CityWhere stories live. Discover now