Chapter III - Chansu.

1.2K 158 57
                                    

“Você está na minha frente
Dando um pequeno sorriso
E ele é capaz de mover o mundo completamente”

楤煪橱


"Até a próxima vez."

Essas as ultimas palavras que a rosada ouvirá do moreno. Faziam alguns dias desde que ficara presa com ele dentro daquela loja e já estavam na véspera de Natal.

Não o tinha visto depois daquilo.

Claro que ela também não tentará procurar novamente naquela loja de conveniências. Passava rapidamente por ela todas as vezes, se recusando a entrar na mesma. Já não tinha mais medo de que ele pudesse entregar-lhe a policia, mas simplesmente não conseguia encontrar palavras para agradecer a ele por ter se mostrado gentil ao ponto de pagar pelos remédios caros que ela precisava. Mesmo que Naruto não estivesse cem por cento, os medicamentos haviam trazido uma grande melhora a ele nos últimos dias. Sabia exatamente que aqueles frascos o ajudaria por ter pegado de uma receita antiga, já que Naruto tinha passado por aquilo antes.

O pequeno Boruto se encontrava animado correndo por todos os cantos da pequena casa animadamente. Ele e Naruto haviam sido convidados pela ex-colega de trabalho do loiro, Hinata Hyūga, a passarem o natal com ela. Claro que por mais que Sakura também tivesse sido convidada, ela não queria ir e se sentir uma intrusa. A algum tempo, ela e Naruto haviam engatado em um romance e não queria que a garota pensasse coisas erradas sobre eles. Já não bastava o fato de dividir sobre o mesmo teto que o loiro.

A única coisa que ela queria no mundo era ver seus meninos felizes.

— Tem certeza de que não quer vir com a gente. — O loiro perguntou pela decima vez. Boruto agora se encontrava agarrado as pernas de Sakura ignorando os chamados do irmão.

— Eu não quero ir mais. — falou com o tom de voz choroso. — quero ficar com a mamãe.

A rosada suspirou. Não importava o milhão de vezes que dissesse que não era a mãe dele, o garoto insistia em fazer manha a chamando assim.

— Vamos Boruto, a Hinata deve estar esperando a gente. — O loiro tentou arrancar o garoto das pernas dela. Sem sucesso algum é claro.

— Meu amor, você precisa ir com... — logo a voz de Sakura fora cortada por três leves batidas na porta.

— Será que é a Hina? — o loiro se perguntou coçando a cabeça e recebendo um tapa da rosada.

— Você não me disse que ela viria aqui seu idiota! A casa está uma bagunça.

— Desculpa cerejinha. — o loiro nada bobo se afastou da garota para evitar mais tapas e correu em direção a antiga porta de madeira. — acho que esqueci de avisar.

Não acreditava que ninguém mais fosse bater naquele lugar se não Hinata afinal, era véspera de Natal.

— Será que é o papai Noel? — o pequeno Boruto perguntou animadamente soltando-se das pernas de Sakura e indo atrás do irmão.

Assim que o loiro abriu a porta, se assustou com o que vira. Nunca havia visto aquele cara antes então ficou com receio ao imaginar que o mesmo pudesse ser dono do antigo prédio que estavam. Os cabelos negros estavam cobertor por um gorro vermelho e ele usava um longo casaco da mesma cor. Os olhos negros procuravam uma pessoa em especial ao redor da casa e nas mãos carregava um enorme saco de presentes que comprara com o último salário do ano.

— Sasuke? — A garota arfou abrindo a boca em forma de "O". O que ele estaria fazendo aqui? Depois de todos aqueles dias?

— Bom, eu soube que um garotinho mora aqui. Papai Noel me mandou especialmente para lhe entregar alguns presentes.

ShiawaseWhere stories live. Discover now