Chapter II - Atarashi.

1.3K 157 32
                                    


“Todos desejam felicidade, mas se não existisse sofrimento como saberíamos o que é ser feliz? ”


楤煪橱


Estavam um pouco mais de um metro de distancia um do outro mas ainda assim, os dois possuíam seriedade em seus semblantes. A rosada o encarava com os olhos verdes decididos. Não poderia deixar que o mesmo a levasse para delegacia no dia seguinte. Daria um jeito de sumir daquele lugar o mais rápido possível, nem que pra isso precisasse cavar um buraco.

— Sabe... — ele começou tentando quebrar o resto do orgulho que ainda existia dentro de si. Por mais que estivesse irritado com o fato da menina ter tentado lhe roubar e roubado o irmão, Sasuke ainda estava curioso em relação ao que a garota havia roubado. Porque diabos ela roubaria apenas analgésicos? — porque estava roubando todas essas coisas?

— Não é da sua conta! — a menina virou o rosto para ele fazendo com que se formasse um biquinho fofo nos lábios. Ele quis rir.

— Analgésicos? Esse é algum novo tipo de droga ilícita para vocês? — ela arfou. Como ele poderia insinuar que usasse esse tipo de coisas?

— Não eram pra mim seu idiota! — o moreno soltou um riso analado. Acabou por perceber que era fácil fazer a rosada perder a paciência.
O fato estranho disso era que fazia o sentir ainda mais vontade de descobrir a garota por trás de tudo aquilo.

— Eram para seu traficante então? Venderia o relógio em troca de drogas?

Ele estava literalmente querendo provocar a ira da garota. Sasuke definitivamente não estava em seu estado normal. Para todos, ele era apenas um garoto fechado demais. Um estudante exemplar, um filho exemplar que sempre tinha tudo do bom e do melhor. 

— NÃO! — gritou jogando o pacote vazio de salgadinhos na cara dele. Bufou irritada por ter que contar aquelas coisas pessoais para ele apenas para tirar a imagem de drogada de si. — Eram para um amigo satisfeito? Ele... Ele está doente e eu precisava dos remédios.

"Mentira" fora o primeiro pensamento do Uchiha. Se o cara estivesse mesmo doente ela o levaria para algum medico não é? Os hospitais da cidade eram incrivelmente sofisticados e com um ótimo atendimento. O plano de saúde que seu pai paga... Nesse instante ele se lembrou que na cidade, um dos únicos hospitais públicos estava fechado por conta das más condições que sofria.
Talvez ela precisasse mesmo dos remédios. Mas isso não justificava seus atos.

— Um emprego seria mais digno que sair roubando as pessoas por ai não acha? — Insinuou arqueando a sobrancelha.

— E você não acha que eu já tenha tentado isso? Acha que eu saio por ai roubando as pessoas simplesmente porque tenho o prazer em fazer isso? — ela olhou imediatamente para o rosto do Uchiha. Como ele podia ser tão ignorante a isso? Achar que o mundo era um lugar maravilhoso na qual todas as pessoas viviam felizes para sempre. — Ninguém quis aceitar uma garota que nem ao menos concluiu o ensino médio. 

— Não foi isso que eu quis dizer. — O moreno falou se sentindo um pouco culpado pela maneira que havia tratado a garota até então. Claro que tudo aquilo Poderia ser um truque ainda apenas para que ele não a denunciasse a policia.
Não. Poderia ver o medo e o sofrimento estampados nos olhos da garota.

— Claro. — falou com o humor ácido. A garota suspirou novamente e abaixo o rosto murmurando em um som quase inaudível um pedido de desculpas.

— O que disse?

— Me desculpe. — tornou a repetir engolindo todo o orgulho que restava. — eu não deveria ter tentado te roubar, foi errado.

— Bom. — Sasuke por fim suspirou. — Você fez isso por uma coisa boa não é? 

ShiawaseWhere stories live. Discover now