Adeus mamãe

1K 56 4
                                    

Depois que minha mãe subiu para o seu quanto, eu e o Shawn ficamos na sala conversando, para que eu podesse digerir isso.

-Iai, você vai com a sua mãe? -Ele falou sentando-se ao meu lado no sofá.

-Eu não sei Mendes, foi muito difícil sair do meu país e vim pra cá, mais eu me adaptei, conheci pessoas incríveis, eu conheci você, eu não quero perder isso de uma hora pra outra. -Falei olhando para aqueles lindos olhos.

-Olha, eu não veria problema algum de você ficar comigo, nós dois já somos grandes, nós nos viramos muito bem sós, o que você acha da ideia? -Ele falou entrelaçando nossas mãos e eu deitei minha cabeça sobre suas pernas.

-Sabe, eu adoraria ficar com você, mais eu não posso deixar minha mãe agora,  precisa de mim mais do que nunca, não sei se você percebeu, mais ela tem andado muito triste, mal para em casa. -Falei fitando o teto enquanto o Mendes brincava com algumas merchas do meu cabelo.

-Eu só quero o melhor para você, e se o seu melhor é ir para L.A, eu vou ficar triste? Vou, mas eu tenho que conseguir lidar com isso.

-Mesmo que nós estejamos separados, eu nunca vou parar de pensar em você em um minuto sequer em você Mendes. -E o mesmo me deu um beijo em minha bochecha eu me levantei e o puxei para mim.

-Próximos, ótimo. -Ele falou me abraçando.

-Vem cá, eu quero te mostrar algo que eu descobri a pouco tempo aqui em casa. -Falei o levando para nosso porão, onde havia uma parte aberta, o céu em nossas cabeças nos iluminava e a lua nos abençava com seu brilho, onde estavamos era a parte mais alta de minha casa aonde é composta por dois andares.

-Por que você me trouxe aqui Baby? -Ele falou me abraçando por trás.

-Eu vi isso em um filme, olha para a Lua e põe teu dedão sobre ela fechando somente um dedo. -O mesmo fez.

-Faz Você também Baby. -Ele falou dando risada.

-Está vendo que ela cabe em nosso dedo, sempre quando estivermos separados, á noite estenda o seu dedo sobre a lua e você verá que estamos muito mais próximos do que pensamos.

Logo em seguida iniciamos um beijo calmo, mais que logo foi interrompido por minha mãe, que nos chamou para dentro de casa pois ela não queria que nós pegassemos um resfriado ou algo do tipo

Cortou nosso barato ( outra letraaaaa )

O Shawn entrou em meu quarto e nós dois ficamos horas e horas assistindo séries bobas e jogando conversa fora, acabei adormecendo e acho que o mesmo também fez isso.

[...]

Acordei com a claridade que batia sobre meu rosto que vinha de minha janela de vidro, o Shawn estava se arrumando, o mesmo estava com uma Calça preta e uma camisa azul marinho, o que resaltava ainda mais os seus olhos.

-Oi Baby. -Ele falou me dando um beijo na testa e voltou à abotoar a sua camisa.

-Oi Daddy. -Falei me levantando e indo em direção não meu banheiro e fechei a porta, até que escuto que minha mãe entrou no quarto e foi falar com o Shawn.

-Meu rapaz, eu sei que minha filha está muito envolvida com você, eu queria saber quais são as suas reais intenções.

-Olha senhora, eu amo a sua filha mais que tudo no mundo, ela é muito especial para mim e vou fazer de tudo para poder faze-la feliz.

-Eu sei que ela vai escolher ficar com você e eu gostaria que você cuidasse muito bem dela.

-Eu vou cuidar de....-o interrompi voltando para o meu quarto.

-Eu posso me cuidar sozinha mãe, e o Shawn vai sempre ficar comigo, eu te amo muito mãe, eu sempre vou estar indo em L.A para te ver. -A abraçei bem forte, fomos eu, o Shawn e ela para o aeroporto.

-Filha, eu não sou boa com despedidas, só quero dizer que te amo muito. -Ela falou e foi para o avião.

-Agora somos só nós dois. -O Shawn me falou e fomos para casa novamente.

Créditos: Jay

Por um acaso // S.MWhere stories live. Discover now