Maldito sinal

2.1K 101 1
                                    

Assim que o sinal tocou, caminhei por longos e longos corredores, desci duas escadas que levavam até o terceiro andar no subsolo, que era totalmente desativado tanto pelos funcionários quanto pelo  os alunos, entrei em várias salas e nada do Mendes, até que vi ele me chamando.

-Aqui. -Ele fez sinal com a mão e fui em direção á ele.

Entramos em uma sala onde havia uma enorme mesa e várias cadeiras, parecia ser uma sala de reunião para os professores ou algo do tipo.

-Oi Angelica, ou melhor, Baby. -Ele falou se aproximando de mim pegando em meu queixo.

-Oi Daddy. -Falei selando nossos lábios em um beijo rápido.

-Bom, será que eu vou ter o enorme prazer  de te foder agora Baby?. -Ele falou mordendo seu lábio inferior.

-Você vai ter, mais não agora. -Falei sussurrando em seu ouvido.

-É o que veremos. -Ele me puxou colando nossos corpos e me envolvendo em um beijo quente e cheio de desejo, ele  me suspendeu e eu encaixei minhas pernas sobre sua cintura, o mesmo que me colocou sentanda naquela enorme mesa dando vários chupoes em meu pescoço.

-Aqui...tem...câmeras...Daddy. -Falei pausadamente pois eu estava sob efeito do prazer.

-Não tem problema, assim nós temos um filme pornô só nosso. -Depois que ele falou isso, ele tirou minha blusa e começou a beijar  a parte de cima dos meus seios mesmo eu ainda estando de sutiã.

Tirei sua camisa, o que o deixou ainda mais sexy, ele me deitou na mesa e pediu para que eu abrisse minhas pernas, ele tirou minha calça jeans e quando percebi ele já estava acabando de retirar minha calcinha, dei um leve gemido ao sentir seus dois dedos penetrando em minha vagina, o mesmo colocou sua boca em minha intimidade e me fez soltar vários gemidos roucos.

TRIIIM. -Fomos interrompidos pelo barulho do sinal que havia tocado.

-Porra, será que eu nunca vou poder te foder. - O Shawn falou tirando sua boca da minha região lambendo os beiços. -Você é deliciosa.

-Te espero hoje lá em casa Daddy, assim nós terminamos o que começamos aqui. -Falei e desci da mesa me vestindo e saindo da sala acompanhada pelo Shawn.

Créditos: Jay

Por um acaso // S.MHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin