13

277 38 23
                                    

Eunwoo

Vou caminhando e meus passos são rápidos. Quando me aproximo da loja vejo que Minhyuk já está me esperando ao lado de uma moto que provavelmente é sua.
Ele estava muito bonito usava uma calça jeans escura, uma camisa azul claro, por cima uma jaqueta azul marinho e calçava um par de tênis branco.
Quando me viu um sorriso grande surgiu em seu rosto e eu senti o meu rosto queimar. Me aproximei ainda mais, ele veio ao meu encontro e me deu um abraço um pouco demorado, respirei com mais intensidade para sentir o seu perfume e tive a leve impressão que ele havia notado, fiquei ainda mais envergonhado mas ele parecia bem tranquilo.
- Pensei que você ia desistir nos últimos minutos - ele fala olhando diretamente nos meus olhos
- Foram apenas 10 minutos de atraso - respondo
- Os 10 minutos que mais demoraram a passar em toda a minha vida branca de neve
Não respondi mas dei uma risada pelo comentário e pelo apelido
- Vamos? - ele disse enquanto colocava o capacete e me entregava o outro. Minhas mãos suaram e eu senti frio na barriga ao pensar que andaria de moto com ele.
Minhyuk subiu na moto e logo em seguida subi também.
- É melhor você se segurar - Ele falou um pouco alto pois os capacetes estavam abafando nossas audições, não entendi muito bem até que ele ligou a moto e logo acelerou. Não tive escolha e minhas mãos foram parar diretamente em sua cintura, eu o agarrei com força, não tinha costume de andar de moto muito menos com tanta velocidade assim. Ele mudou o caminho para evitar os sinais de trânsito e em 15 minutos estávamos descendo da moto na frente da cafeteria.

Minhyuk

Dongmin se atrasou, eu estava com medo de que ele não aparecesse mais. Olhei para o celular umas 10 vezes nos últimos 10 minutos e não tive nenhuma notícia até que o vejo caminhando em minha direção. Ele é tão lindo, ele estava tão lindo e eu não estava nervoso só sentia felicidade. Vi suas bochechas ficarem rosadas depois que eu sorri e minha vontade era aperta-las. Me aproximei dele e fui direto lhe dar um abraço, senti uma respiração funda no meu pescoço, Dongmin havia inalado o meu perfume. Deixei ele um pouco sem graça com o apelido "branca de neve" subimos na moto e decidi naquele momento que iria pegar um atalho para evitar o trânsito, acelerei cada vez mais e meu objetivo foi alcançado. Suas mãos foram até a minha cintura me abraçando com força e eu só queria que isso durasse mais tempo, porém em poucos minutos já havíamos chegado na cafeteria.

Eunwoo

Entramos na cafeteria e eu gostei bastante do lugar, não havia tanta gente e isso me deixou mais confortável. Pegamos uma mesa que só havia dois lugares e logo uma garçonete chegou para anotar nossos pedidos. Seu nome é Sun Hee, acabei lendo no crachá. Ela falou com Minhuyk acho que os dois se conhecem. Pedi um café e uma fatia de bolo de chocolate e ele pediu apenas um chocolate quente. Sun Hee me olhou com uma cara estranha e saiu.
- Senti sua falta - ele me disse e estava bastante sério
- Eu também senti a sua - respondi
- Então branca de neve, o que houve depois que Moonbin nos deixou em casa?
- Ele não contou? - eu disse dando mais uma risadinha por causa do apelido
- Ele não quis falar sobre isso, não sei porque
- Bom, nós bebemos muito na festa né? eu não sabia meu novo endereço e eu esqueci completamente do motorista. Então Moonbin não teve escolha e acabou me levando para dormir na casa dele
- Mas você só dormiu lá né? não aconteceu mais nada? - ele disse me olhando com uma cara de dúvida
- Claro que eu só dormi lá, eu não lembro de muita coisa mas não sou tão louco assim
- Tudo bem - ele disse dando uma risada - Dongmin, você é gay?
Ele soltou essa pergunta com tudo e eu gelei, eu nunca havia beijado outro garoto antes de beijar Mihnyuk. Na verdade eu só tive um relacionamento em toda a minha vida que foi com a Scarlet, durou 2 anos e nós nem chegamos a dar "o próximo passo" não estávamos prontos e agora nem estamos mais juntos então eu não sabia de nada, estava totalmente confuso mas decidi ser sincero com Minhuyk.
- Você foi o primeiro garoto que beijei - eu disse em um tom mais baixo do que o normal
- Sério? e porque você me beijou? - ele estava tendo cuidado com as palavras e parecia super relaxado. Com certeza ele notou como eu estava nervoso
- Sim. Eu me senti muito atraído por você enquanto dançávamos. A bebida ajudou, acho que não faria isso se não tivesse colocado álcool na boca
- Mas você gostou? gostou do beijo Dongmin?
- Gostei
Uma expressão de alívio surgiu no rosto de Minhuyk e quando ele ia me dizer alguma coisa Sun Hee apareceu com nossos pedidos, entregou o de cada um e deu uma piscadinha para Minhyuk, aquilo me irritou só um pouquinho e antes de levar a xícara   de café até a minha boca perguntei:
- E você Minhyuk?
- O que? Quer saber se sou gay ou se gostei do beijo?
- Posso saber os dois? - meu coração estava acelerado e eu ansiava para que ele dissesse sim para ambas as respostas que estava prestes a dar.

____________________________

Oláaa! Não gosto de escrever no fim dos capítulos mas vamo lá né.
150 leituras em 1 semana. Eu nem acredito, jurava que essa minha história seria maior flop 😂😂 enfim, percebi que tem bastante gente lendo mas não estão interagindo e gente...interação é importante! Não precisa comentar, se você tá gostando pelo menos vota no capítulo, isso me motiva muito a escrever mais.
Agora independente da quantidade de votos, não vou parar de escrever a história até concluir porque escrever tá me fazendo muito bem! Vou fazer o possível para continuar postantando 1 capítulo por dia. Amo vocês. Xoxo 😘

Dare to dream - BinWooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora