Capítulo 23

4.1K 309 15
                                    


ARIANE

Acordo no domingo era 9:20 olhei pro lado vi o Marcelo, deitado de bruço com o lençol cobrindo apenas a bunda e as pernas, levantei para ir no banheiro fiz minha higiene troquei de blusa e fiquei olhando, a cena mais linda que já havia visto em toda minha aquele pedaço de homem dormindo, no meio tempo que fui tomar banho ele se virou de barriga pra cima.

Não me aguento subo na cama bem de vagar vou entrando de baixo do lençol, e ver aquele pau maravilhoso meia bomba me deixou mais molhada que já estava,  fui bem devagar comecei a masturbar ele fazendo um vai e vem dando leves apertos, e ele ia gemendo baixo até que comecei a lamber aquele mastro de baixo para cima, de cima para baixo e comecei a passar a língua na cabecinha, até realmente comecei a chupar pra ele ia gemendo, acho que devia estar sonhando porque ele não acordava e ele foi se remexendo na cama até acordar e olhou pra mim como uma cara de safado e disse:

- Como é bom ser acordado assim em pleno domingo. acho que quero ser acordado todos os dias assim por você!

- Seria um prazer acordar você assim todos os dias.


Como eu já queria ser fodida por ele, não deixei ele fazer oral em mim e já fui sentando nele.Fiquei um bom tempo sentando em cima dele o que estava maravilhoso até ele bater na minha bunda.

- Fica de 4 cachorra.

Aí  como uma boa cadela adestrada a gente faz o que? Fica de 4! Ele começa a bombar uma hora mais rápido outra mais lenta.

- Vai minha puta empina mais esse rabo!

- Vai Marcelo mete essa pica fundo na minha boceta!

- Ahhhh caralho gostosa de mais...

Estávamos fodendo de tudo era jeito, parecia uma coisa a gente não se cansava um do outro, era um tesão acumulado que ninguém sabia explicar.

- Vem comer meu cuzinho Celo vem?

- Não precisa pedir duas vezes minha safada!

Começou a tortura mais prazerosa que uma mulher pode  ter é sem explicação. E ficamos assim nesse clima até que gozamos juntos.


Fomos tomar banho com direito a outra, foda embaixo do chuveiro tomamos café e ficamos deitados na cama, depois dos lençóis trocados a tarde toda assistindo filme.

Acabei dormindo e acordei senti falta dele e fui procurar ele estava na sala falando ao celular:

- Cristiano eu tenho uma semana ainda aqui em São Paulo, não vou antecipar minha volta porque a louca da Mariana, está fazendo show na casa da minha mãe. Até mais.

Ele estava sentado no sofá vou e sento no colo dele e pergunto se está tudo bem?

- Está tudo bem:

- Esta sim meu amor, só a louca da minha ex- noiva que ta perturbando a minha mãe, querendo voltar comigo.

- Mais não tem nada que ela faça, que me faz deixar você.

Eu olhei pro chão e depois pra ele:

- Marcelo como faremos daqui uma semana? Você tem que voltar pro Rio, e eu vou ficar aqui!

- Você vai comigo na onde eu for Ariane, não irei deixar você para trás nunca, em hipótese alguma! 


O Novo Recomeço Onde as histórias ganham vida. Descobre agora