Capítulo 3

5.8K 389 3
                                    


No sábado acordo ás 06:20 para me arrumar para ir pro trabalho, o despertador toca é uma guerra interna para eu levantar da minha cama quentinha, levanto vou tomar meu banho faço minha higiene matinal, vou para o guarda roupa escolher a roupa de hoje .

O look de hoje vai ser preto e branco, vou ao cabide retiro meu vestido preto e branco calço pep toe  preto de salto e minha bolsa preta, e para quebrar o preto e branco um colar dourado, faço uma maquiagem dia e cabelo preso em um coque. Desço as escadas vou fazer o café ainda tenho tempo, para chegar na empresa faço o café arrumo a mesa lavo o que sujei, arrumo minha bolsa deixo a chave do carro perto da bolsa para não esquecer, por falar em esquecer já ia deixando o celular em casa subo meu quarto pego o celular e o carregador, já arrumo a cama e abro a janela e finalmente irei tomar  meu café da manhã, quando desço minha  mãe já está na mesa me esperando, tomamos café juntas e conversamos sobre diversos assuntos.

Até que chamam no portão era a Sandra que havia chegado para limpar a casa, estão se perguntando o porque que minha mãe não limpa, porque ela já de idade e perdeu a visão por causa da Diabetes, e como trabalho fico muito tempo fora não dá para eu fazer, tudo quando chego em casa após o trabalho então a Sandra, vem 3 vezes na semana. Minha mãe é aposenta não ajuda em casa pois, eu decidi que o beneficio é para ela comprar as coisas que ela quer e eu assumo a despesas de casa, não moramos com meu pai, pois ele não me quis então minha mãe me criou sozinha então ela é meu pai e minha mãe. A Sandra começa o serviço eu vou ao banheiro, escovar o dente e retocar o batom me despeço da minha mãe pego minha bolsa, e a chave do carro vou para a garagem, saio com o carro e vou para empresa.

Quando chego na empresa estaciono na vaga de funcionários,  aperto o alarme do carro  e entro para o prédio cumprimento o senhor Raul que é o porteiro.

- Bom dia seu Raul tudo bem?

- Bom dia filha tudo e você?

- Estou bem tenha um ótimo dia.

- Obrigada filha ah! O senhor Renato já chegou e esta com a pá virada.

- Obrigada seu Raul é hoje que saio daqui com a cabeça, doendo de tanto esse homem me gritar.

Chego no meu andar cumprimento as meninas e começo meu serviço, e as horas vai se passando e resolvendo problemas atrás de problemas até que dá a hora do almoço, e eu e as meninas vamos comer no barzinho. Escolhemos os nossos pratos quando e eu olho pro lado quem  eu vejo, Thiago e companhia almoçamos junto com eles, porque o Lucas chamou a gente para sentarmos na mesa com eles, conversa vai e conversa vem o Thiago me pedi meu número do celular eu passo, quando íamos pagar o Lucas não deixou pagou tudo. Antes de irmos embora  e eu e a meninas fomos,  ao banheiro escovar os dentes e retocar o batom.

Quando entramos no banheiro a doida da Duda olha e me encara.

- Ari você viu o jeito, que o Thiago está te olhando?

- Está doida Duda? Na onde você viu que o Thiago está me olhando?

- Para Ari ele está afim de você, só você não quer enxergar isso!

- Tá vou fingir que acredito, eu e o Thiago não temos nada é apenas amizade.

- Ari pelo amor de Deus o que impede você e o Thiago ficarem juntos? Diz a Bru

- Bru nada impede eu só não quero disputar ele com a cidade inteira.

Voltamos para o centro do barzinho nos despedimos e voltamos para o trabalho, tudo ocorreu bem na parte da tarde enfim acabou o nosso expediente.

Quando eu chego em casa cansada queremos apenas um banho, e cama minha mãe não está em casa foi para a casa da minha tia que mora na mesma rua que eu e encontro o bilhete colado na geladeira. Minha tia me mandou uma mensagem avisado que minha mãe estaria com ela.

Filha!

Fui na casa da tia Neide, a janta está pronta eu consegui fazer alguma coisa gostosa ,para você comer.

Te amo.

Subo para meu quarto deixo minha bolsa no lugar tiro o sapato, e o colar pego a toalha de banho vou pro banheiro tomo um banho relaxo, coloco meu baby doll e deito na cama quando estou quase dormindo eis, que ouço um barulho de mensagem no meu celular.





O Novo Recomeço Onde as histórias ganham vida. Descobre agora