Capítulo 2

6.9K 448 3
                                    


A minha vida deu giro literalmente quando eu morava, com minha mãe Marilene Fernandes em Fênix no Estado do Paraná, quando morava com minha mãe trabalhava como secretária, em uma empresa de insumos agrícolas, chamada Soares Industria Agrícola. 

A minha vida era mais parada, que tudo trabalho casa ou casa trabalho quase não saia a noite, cidade pequena não tem muitas atrações a noite, a cidade se resume em entretenimento a praça central, sorveteria, igreja contando nos dedos apenas 4 barzinhos. 

Foi em uma sexta-feira que meu dia no trabalho, foi extremamente estressante que eu me dei, o luxo de ir para, um dos barzinhos da cidade o Toa Toa com as minhas amigas da empresa, a Duda e Bruna.

Chegamos no barzinhos pedimos um balde de long neck de Budweiser, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, quando eu vejo alguém entrar no barzinho com mais dois rapazes, era o Thiago o filho do único dentista da cidade o Drº Fernando Marques. Foi neste dia que começamos uma amizade, sem muita importância para ambos. Os meninos que estavam com ele depois fui descobrir o nome que era o Rafael e o Lucas, que sentaram em nossa mesa e começaram a puxar assunto com a Duda e a Bruna. E assim ficamos tipo casalzinhos  conversando sobre o que cada um faz da vida e etc.

O Thiago é aquele cara que por onde as meninas quebram o pescoço, para poder olhar ele está seguindo a carreira do pai, está no seu último de odontologia na Universidade Federal de Curitiba, e que irá trabalhar no consultório do pai.

Nunca tinha visto muita graça nele ele é lindo sim, mais não conseguia enxergar algo nele até o dia em que ele sentou na minha mesa no Toa Toa, foi ai que percebi que ele não era o playboy, que ouvia das outras pessoas na cidade, que tínhamos algo em comum. 

A conversa estava animada mas eu e as meninas, precisamos ir embora pois no sábado teríamos que ir trabalhar, trabalhamos de seg a sex porém em 1 sábado por mês nos tínhamos que trabalhar.  Quando fomos pagar nossa conta o Thiago não deixou, ele que pagou tudo os baldes de cervejas, as caipirinhas, e as porções agradecemos e fomos embora como tudo é perto, nem fomos de carro porque iriamos beber, e pra que gastar gasolina se tudo em 15 minutos estamos em casa.

O Novo Recomeço Onde as histórias ganham vida. Descobre agora