Capítulo 11 - Uma aberração.

87 21 44
                                    

Saphira

-À tua direita! - alguém grita a tempo para eu desviar-me de um soco que vinha direto à minha cara.

-Obrigada! - grito em agradecimento.

Ontem após voltar para casa fiquei a tarde toda em casa a ver filmes com a minha irmã que me contou tudo o que aconteceu quando eu fui encontrada caída no chão, todos ficaram preocupadíssimos, até mesmo o Dylan! Que por sinal foi quem me encontrou primeiro, Violet disse que ele parecia estranho... como se estivesse preocupado, o que eu sinceramente duvido senão ele teria ido, ontem, ver como eu estava. Não teria?

Bem, estou simplesmente a divagar, neste momento estou na arena de treino a lutar com uma loba enquanto tenho uma data de olhares por cima de mim. Sempre tive jeito na luta, pelo menos para quem é humana no meio de lobisomens, tivemos aulas da parte da manhã e agora estamos no que se pode chamar entre os mundanos Educação Física, só que mais violento e mais divertido! Desvio de outro soco que estava prestes a levar por estar distraída e salto quando ela me tenta me fazer uma rasteira aproveito o tempo em que ela se distrai para se levantar e aplico um martelo cruzado* que a faz virar para o lado com a força do chute e cair, não demora muito e ela já está novamente em pé e pronta para me dar um chute mas abaixo-me a tempo, ouço um rosnado baixo e levanto-me olhando ao redor para ver de onde veio o rosnado e acabo por não me defender de um pontapé lateral vindo da minha adversária e caio no chão da arena.

Tento me levantar mas uma dor na minha costela me faz ficar onde estou, fico de quatro no chão tentando conter lágrimas que teimam em cair dos meus olhos pela dor e faço o maior esforço para me levantar. Se for para perder ao menos que eu dê luta antes, ou eu não me chamo Saphira! Pondo a mão no local onde me doí levanto-me e engulo o grito de dor, a loba em minha frente olha-me surpresa e eu, mesmo com dor, a olho como não fosse nada.

-Precisas d-de muito m-mais para m-me derrotar. - digo rangendo os dentes e com a voz falha.

-Então vamos a isso! - ela diz com um sorrisinho no rosto como quem pensa que está tudo ganho, aí é que ela se engana!

Ignoro a dor e avanço nela onde desfiro um pontapé frontal o que a faz cambalear para trás, quando ela fixa o olhar novamente em mim reparo que os olhos dela estão mais brilhantes do que o normal. Algo não está bem!

Ela vem contudo para cima de mim e aí eu só sinto um empurram vindo da minha direita que me faz cair com tudo na terra batida do chão da arena. Tudo parece em câmara lenta, a menina contra quem eu estava a lutar é agarrada pelos braços que continuava a querer vir para cima de mim, o zumbido no meu ouvido parece martelar a minha cabeça como se a esmagasse com um quebra-nozes, oiço um rosnado e noto que veio da menina em minha frente, entre dentes ela fala:

-Vais pagá-las! Eu não perco contra... humanas como tu.

Tento conter as lágrimas que queimam os meu olhos ao insistirem em cair, tento fingir que aquilo não me abalou...

A diferença é que por mais que eu treine, por mais que eu me esforce eu nunca vou ser vista como igual! Vou ser sempre vista como a aberração entre eles os lobisomens, o que é irônico já que nos filmes e nos livros a criatura que se transforma, tem poderes ou seja lá o que for é que se acha a aberração, mas aqui! Aqui! Entre uma matinha, um bando, uma alcateia de lobos eu é que vou ser vista dessa maneira para eles!

Uma simples humana que acha que pode ser um lobo!

Vocabulário:

*Martelo cruzado é um pontapé. Também conhecido como martelo rodado ou parafuso.
O jogador dá um salto, girando para o lado em que o oponente será atingido, para apanhar balanço. Em seguida, o jogador utiliza a parte superior do pé para atingir a cabeça do adversário.
Comum na capoeira.

Nota da autora:
Podem falar! Digam o que quiserem! Me xinguem, eu vos dou essa liberdade! Eu sei, eu digo sempre eu sei. Mas é que o tempo parece que anda em contra mão, sem falar quando o computador decide dizer adeus após tantos anos...
Eu tenho dois capítulos no papel para os passar para o wattpad, mas o problema é que eempre que eu começo a escrever acabo por mudar tudo e me perco na MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA! Isso que vocês ouviram! Eu acabo por ter um bloqueio creativo...
No entanto! Aqui está! E espero imenso que gostem!
Pois agora acredito que para aparecer um capítulo novo para vocês já deve ser um milagre vindo do céu, não é? 😂😂
Capítulo não revisado!
Pode haver erros na escrita!😅
Kisses and see you guys soon! 😘

Presa pelas GarrasWhere stories live. Discover now