Capítulo 2 -noite mal dormida!

205 39 36
                                    

Saphira

Estou a correr e não consigo parar, não tenho controle do meu corpo, ele apenas corre, olho para trás e vejo um castelo com a lua quase cheia a brilhar por trás dele, oiço passos apreçados vindos em minha direção, as minhas pernas tentam correr o mais rápido possível.
Começo novamente a ouvir aquela voz que sempre me acalma:

-Filia cessabit... -oiço a várias vezes sussurrar, até que as minhas pernas desaceleram.

Caio no chão de joelhos e uma dor dá pelo meu corpo todo, a lua atingiu o seu máximo ficando totalmente cheia, a luz dela era tanta que só de refletir num rio que estava a minha frente donde eu havia parado me fazia arder os olhos.

Desvio o meu olhar do rio e olho em frente, a minha frente vejo uma loba de pelagem branca mais para prateada e uns olhos incrivelmente azuis que refletem nos meu olhos como se ela fosse a própria lua, não fico com medo pois eu convivo com lobos desde que fui deixada á porta de meus pais mas ela era diferente, eu pode sentir um grande poder vindo dela.

Ao seu pescoço ela trazia um colar que começou a brilhar intensamente quase me cegando de tanta luz, a sua pelagem começou toda a brilhar e começa a ficar tudo branco ao meu redor.

-Dabit illud tempus... -oiço novamente a voz e de seguida um uivo.

Sinto o meu corpo sendo agitado levemente, mas com preocupação e abro os olhos reparando assim que aquilo tudo não passará de um sonho.

-Ufa, ela acordou. -oiço a voz de Violet falar para alguém, mas não consigo perceber quem é pois minha visão está turva.

-Que se passa? -falo na esperança de me ouvirem, tendo a voz rouca mas ninguém me ouve então volto a falar, que desta vez sai mais firme. -Que se passa?

-SAPHIRA! Ainda bem que acordaste...

-Como vim aqui parar? -interrompo-a ao ver que não estou na minha cama mas sim perto de um penhasco, no limite da floresta. -Que se passa?

-Saphira, eu não sei, eu estava a andar pela floresta com... -vejo ela a corar e olho para o seu lado onde está o futuro alpha. Riu por dentro. -e começo a ver uma luz intensa vinda daqui, eu e ele começamos a andar mas a luz se intensificou, fazendo nos ficar paralisados no lugar, ela parou de brilhar e corremos até aqui encontrando-te aqui inconsciente.

Reparo o nervosismo na sua voz e tento me levantar para abraça-la mas as minhas pernas fazem me cair no chão, realmente parece que enquanto eu estava a correr no sonho também estava a correr de verdade.

-Nós ajudamos-te. -o futuro alpha, Kyle, vem a correr até mim e me ajuda a levantar junto com a Violet. -vamos te levar aos teus pais.

Assinto e começamos a andar, olho para o céu e ainda é de noite a lua está cheia e pode ser perigoso para humanos andarem aqui por causa dos lobisomens que não se sabem controlar, vou ficar de castigo um mês quando os meus pais souberem que estava na floresta, mesmo sendo considerada da alcatéia sempre fui proibida de sair de casa neste tipo de noite.

-Minha filha! -a minha mão abraça-me ao chegar dentro de casa. -Qual foi a tua ideia de sair de casa, principalmente em noite de lua cheia? -ela diz com o tom de voz já alterado.

-Encontrá-mos ela inconsciente no limite da floresta perto do penhasco. -diz a Violet tentando acalmar a minha mãe, e a mesma olha para mim exigindo uma explicação.

-Acho que estava sonâmbula... -sussuro para mim, mas depois me lembro que eles provavelmente me ouviram.

-Como assim sonâmbula? -pergunta me Kyle com ar de preocupação.

-Não sei, é que antes de me acordarem eu estava a ter um sonho...

-E tudo o que fazias no sonho acontecia na realidade. -Minha mãe acaba por mim.

-Exato! Eu nunca iria sair de casa, principalmente numa noite de lua cheia. -fitei a minha mãe com os olhos.

-De que falava esse sonho? -minha mãe pergunta um pouco pensativa, quando ia para falar uma dor invade a minha cabeça e os meus olhos ardem como se não quisesse que eu falasse e eu me encolho de dor gritando.

-Metam-na no sofá! -oiço a minha mãe gritar antes de apagar.

Nota: Que será que se passa com a Saphira? Porque ela está a ter estas dores? Algo me diz que muita coisa vem para acontecer! (Kkkkk)
P.s. capítulo não revisado pode vir a ter erros na escrita!😅
Bjs a todos e até breve!



Presa pelas GarrasOnde histórias criam vida. Descubra agora