03. Canadian Hair Story

3.7K 339 1K
                                    

Cada um deles tinha uma casa em Atlanta, de alguns alugada, mas ainda um lugar para ficar. É onde eles passavam sete meses no ano, afinal - o período das gravações.

A de Finn ficava poucos quilômetros distante do estúdio. Millie tinha ficado nervosa de primeira quando ele a chamou para sua casa. Finn via aquilo como um encontro? Aquilo era um encontro? Se sim, por que ele a chamara sabendo que ela tinha namorado? E, se sim, por que ela aceitou??

Ela tocou a campainha e esperou. Pôde ouvir passos vindos de dentro ecoando contra o carpete ao descer as escadas, e por fim a porta se abriu. Finn usava calça jeans e uma camisa branca de manga longa arregaçada até os cotovelos. Ele tinha visivelmente acabado de tomar banho, pois o cabelo parecia pingar de tão molhado.

Ela pediu licença e entrou. Já tinha estado na casa dele algumas vezes durante as gravações, mas fazia definitivamente um bom tempo que ela não pisava ali.

Eles seguiram as escadas para o quarto dele, e no que ele parou em sua frente Millie sentiu várias gotas pingarem em seus pés.

— Pelo amor de Deus, vai secar esse cabelo — ela implorou.

— Te incomoda? — Finn virou de lado e sorriu. Ele passou as mãos pelo cabelo, o que fez gotas de água dispararem para todos os lados, inclusive no rosto de Millie. Ela riu e limpou as pálpebras.

Finn pegou a toalha que descansava sobre a cama, transparecendo nela sua umidade, e passou rapidamente pelo cabelo só para constar.

— Você vai acabar pegando um resfriado — ela alertou, se sentando na cama.

— Não dê uma de mãe.

— Senta aí — ela pegou a toalha e a esticou nas mãos.

Finn bufou e se sentou de costas para ela. Millie se apoiou nos joelhos e começou a secar o cabelo do garoto, no mesmo ritmo em que ela secava o seu próprio, porém com mais delicadeza.

Ela puxou uns fios para trás, deixando-o mais de pé na frente, e deixou a toalha de lado. Passou os dedos por seus fios generosos. Experimentou esticar uma mecha cacheada e viu-a se alisar e, ao soltar, viu os cachos se refazerem. Ela fez isso em outras mechas também, mas aparentemente a mágica funcionava em todo o cabelo.

— Você tem o cabelo muito bonito — Millie não se conteve.

Ele rezou para que ela não o visse ficando vermelho diante do comentário. Finn sabia que Millie tinha um fetiche com o cabelo dele. Várias vezes durante as gravações da segunda temporada ele teve que aguentar as mãozinhas curiosas dela tirando proveito de seus cachos.

Ele passou a mão pelo cabelo, como que para o ajustar à sua vontade, mas as mechas indomáveis foram teimosas e voltaram à posição anterior.

Eles tinham duas escolhas primordiais a fazer (Netflix e pizza) então setorizaram as tarefas. Finn ficou com a escolha da pizza e Millie com a da Netflix. Como o esperado, eles acabaram comendo a pizza que ele gosta, e vendo a série que ela gosta, mas tudo bem, afinal eles tinham um trato. Mas Finn não deixou de bufar no que a série carregou e a cara da Blair apareceu na TV.

Millie havia colocado um episódio aleatório, um que ela amava, e Finn ficou perguntando as coisas para ela para se situar.

Ele não tinha particularmente tanto interesse em Gossip Girl, mas ela ficava tão animada explicando as coisas que ele gostava de receber as explicações. Gostava de como seus olhos brilhavam quando ela estava falando de algo que realmente entendia.

wonderland  |  stranger thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora