01

1K 62 46
                                    

Eunwoo - 09 de fevereiro.

Me chamo Lee Dongmin tenho 18 anos e no ano passado terminei o ensino médio, mais uma vez estou me mudando com meus pais. Os últimos 6 anos foram bem longe de Seul, e nesses anos mudamos de cidade duas vezes. Moramos durante dois anos em Paris e quatro em Londres tudo isso porque meus pais são advogados e quando meu avô morreu eles precisaram assumir as responsabilidades dos escritórios dele. O de Paris precisou fechar as portas, mas o de Londres é o mais importante da cidade e agora quem cuida dele são os sócios do meu pai. Precisamos voltar para Seul pois as coisas finalmente estão em ordem e meus pais sempre se deram bem aqui, tenho um irmão mais velho chamado Kim Myungjun ele tem 22 anos e está cursando direito, isso definitivamente é a coisa da família. Mas infelizmente devido à faculdade ele teve que ficar em Londres até se formar, e eu to achando um saco tudo isso.
Acontece que em Londres tínhamos uma vida perfeita, morávamos em um dos melhores bairros da cidade, frequentávamos sempre os melhores lugares e eu tinha tudo o que precisava: motorista particular, uma mesada maior que o salário de muitos advogados por aí, bons amigos e uma namorada. Tive que deixar tudo isso para trás.
Saímos do aeroporto e o motorista novo já estava nos aguardando, de acordo com o GPS faltam 25 minutos até o apartamento já mobiliado em um prédio de luxo que meu pai comprou, aproveito o tempo no carro para mandar uma mensagem de texto para meu melhor amigo SanHa para avisar que já chegamos.

"Já sentindo falta de ti, do pessoal, da cidade... vamos ver como vai ser isso. Chegamos tem pouco tempo, até agora tudo chato como eu previa 🙄"

Demorou cerca de dois minutos para a tela do meu celular acender, e eu já sabia que era uma mensagem do SanHa.

"Saudades também, mas as coisas vão dar certo Hyung! Você vai ver, mantenha me informado hahah 😘"

Li a mensagem e não respondi, começou a chover do nada, uma chuva muito forte e o trânsito foi ficando mais lento. Era só o que faltava para piorar o meu dia. Peguei os fones de ouvido e coloquei Coldplay no volume máximo... foram mais 40 minutos em um engarrafamento horrível.

Moonbin

Isso já tá ficando chato demais, tem uma semana que o Jinwoo não para de falar do tal Lee Dongmin, um amigo de infância dele que está voltando para Seul, eles brincavam muito quando eram mais novos e seus pais ainda são muito amigos já tem 6 anos que eles não se veem. Tá, eu entendo que ele tá bem animado com isso e tem tanto para conversar com esse garoto, mas toda vez que eu e o Minhyuk abrimos a boca para falar de alguma coisa ele mete o menino no meio e a gente nem sabe se vamos gostar do cara.
Me chamo Moonbin, tenho 20 anos e frequento a academia de música e dança mais importante da cidade, foi lá que conheci meus melhores amigos: Jinwoo e Minhyuk. Hoje eles são como irmãos para mim, compartilhamos o mesmo sonho de um dia sermos famosos e isso é uma das coisas que mais gosto na nossa amizade pois sempre temos o outro como apoio e incentivo.
Eu e os meninos estamos sempre juntos, frequentamos as melhores festas da cidade e inventamos as melhores saídas mas também passamos muito tempo juntos em alguma das nossas casas e muito tempo juntos treinando. Meus pai é o Diretor da academia e minha mãe ensina piano, o que é  muito bom, pois eles me dão maior força, é bem triste quando conheço alguém que tem tantos sonhos mas precisam agradar os pais e não podem fazer o que realmente gostam.

- Ei caras, vamos dar uma volta por aí? essa semana foi puxada, não aguento passar mais dois minutos em casa. - Falo e os meninos concordam, fomos até uma cafeteria que fica próxima a casa do Jinwoo e pedimos xícaras de chocolate quente, a garçonete não parava de sorrir para o Minhyuk e quando ela foi levar os pedidos, tiramos onda com a cara dele. Ela é uma garota bonita e deve ter uns 19 ou 20 anos mas Minhyuk é apaixonado por uma menina da academia que não tá nem aí pra ele.
Logo ela veio com as três xícaras e o sorriso continuava em seu rosto, enquanto ela entregava uma xícara para cada um li o seu nome no crachá: Sun Hee e percebi que ela era nova ali.
Ficamos na cafeteria por uns 30 minutos e decidi que queria apenas dirigir pela cidade os meninos me acompanharam e o Jinwoo colocou uma música bem alta no som do carro, eu nunca tinha escutado mas gostei da batida, era uma música que dava vontade de dançar.
Já era 20:30 da noite, amanhã tínhamos que estar cedo na academia então fui deixar cada um na sua casa e depois fui para a minha. Meus pais já estavam no quarto deles assistindo alguma coisa na TV, comi uns biscoitos na cozinha e tomei um copo de leite, tomei um banho e fui direto pra cama. Ainda bem que amanhã é sábado e só temos aula pela manhã.

Eunwoo

Chegamos no apartamento é cobertura e é realmente bem bonito, as cores das paredes são claras e a decoração é bem moderna, o lustre da sala é impressionante e há 3 quartos todos com cama de casal e banheiro. Meus pais deixam eu escolher o quarto que eu quero e escolho o que tem a melhor vista para a cidade, as paredes são cinzas e tem uma cortina bacana, estou satisfeito.
Os ajudantes sobem com nossas malas e eu vou logo procurar uma roupa confortável, só penso em comer alguma coisa, tomar um banho e dormir, deixo para arrumar tudo quando acordar.
Pego meu celular e peço uma pizza média, meus pais não querem, ainda vão sair para jantar e enquanto espero mando uma mensagem para Jinwoo, como quero encontrar com ele logo!

"Hey Jinwoo, tudo beleza? Definitivamente já estou em Seul... quando rola alguma coisa?"

Liguei a TV e esperei uns 15 minutos até a pizza chegar, comi e guardei os pedaços que sobraram na geladeira. Quando ia entrar no banheiro para tomar um banho, a tela do celular acende indicando uma nova mensagem.

"Tudo beleza! Finalmente cara, que tal amanhã no início da noite? só saímos da academia as 17hs."

Logo respondo

"Saímos? como assim?"

"Você não se importa se eu levar os meninos né? Meus amigos Moonbin e Minhyuk."

Fico meio incomodado, queria sair apenas com meu amigo mas ainda teria muitas oportunidades para isso então respondi

"Ah sim, não tem problema algum! A gente se encontra as 19hs na praça enfrente ao shopping pode ser?"

"Pode sim, aí combinamos de ir em um lugar melhor. Soube que amanhã vai ter uma festa em um bar lá do centro, que tal?"

"Vamos ver!"

Envio apenas isso e vou tomar um banho, passo uns 20 minutos relaxando na água que está tão boa e quente, escovo os dentes e mando uma mensagem para SanHa

"Estou caindo de sono, amanhã nos falamos. Boa noite San."

Vamos ver o que Seul tem para mim.
E vou dormir.

Dare to dream - BinWooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora