chapter 12

6.6K 518 888
                                    

11:00 na Casa One Direction em Bexley


A casa estava tão silenciosa que você podia ouvir um alfinete cair. Todos os meninos estavam dormindo - desfrutando da folga depois da longa noite. Isso foi até um grito ensurdecedor de Liam quebrar a paz - acordando instantaneamente os outros meninos.

"Qual de vocês malditos idiotas colocou minhas boxers no Ebay???"

Harry abaixou-se lentamente de volta para o travesseiro e sorriu. Punição concluída.

~*~

No início da tarde, Harry queria saber se ele tinha imaginado completamente a cena de quase beijar Louis perto do carro. Na verdade, ele queria saber se foi ele mesmo que quase causou o beijo na O2 Arena também. Louis certamente não pareceu reagir com o que aconteceu.

Harry esperava um pouco mais de constrangimento entre eles hoje - se não fosse pelo quase beijo de ontem à noite, que fosse pelo menos do da Arena. Afinal, as coisas tinham sido bastante tensa entre eles ontem. No entanto, hoje, Louis agiu como se tudo estivesse completamente normal - bem, tão normal como as coisas ficam quando Louis está por perto. Na verdade, ele agiu mais como o velho Louis do que tinha sido há meses - brincando com todos, sendo barulhento e extremamente afetuoso.

Eles começaram a praticar com a banda no estúdio por volta das três horas até às oito horas, ensaiando algumas canções do álbum e repassando a coreografia para o show do dia 27. Nas três primeiras horas, eles levaram tudo à sério, mas, a partir da quarta hora, eles começaram a se distrair e rir. Rick chamava atenção de Zayn quando ele começava a fazer ruídos aleatórios de zumbis durante as músicas e fazer poses estranhas na hora da dança fazendo com que os outros meninos começassem a rir. E assim foi o resto do dia praticando para o show em Brighton no final da tarde.

Eles pararam para jantar no Rotisserie, cerca de meia milha de distância do estúdio, onde eles se encontraram com ninguém menos que Joe McElderry..., Stacey Solomon e Olly Murs jantando juntos. Os três mais velhos finalistas do X Factor exigiram que os garotos se juntassem a eles, o que os One Direction ficaram felizes em fazer.  Bem... Harry notou Louis, que por alguma razão, parecia um pouco envergonhado em se sentar ao lado de Joe. Seu rosto estava em um tom de vermelho brilhante o tempo todo e ele não disse um pio a noite toda. Agora isso era estranho. Ele tentou chamar a atenção de seu amigo para perguntar o que estava errado, mas Louis não fazia qualquer contato visual com ele. Joe não pareceu notar e falou com Louis, como se fossem velhos amigos. Harry notou que, quando Louis pediu licença para ir ao banheiro Joe também o fez alguns minutos mais tarde. Quando eles voltaram, Louis ainda estava corado mas ele parecia um pouco mais à vontade. Ele ainda estava estranhamente quieto, embora.

Enquanto esperavam as suas sobremesas chegar, Harry aproveitou a oportunidade para se inclinar sobre a mesa em direção a ele e murmurar: "Você está bem? Está um pouco quieto." para a sua surpresa, Louis ficou escarlate e gaguejou quando respondeu: "Eu estou bbb-bem." Harry fez uma pausa, mas Louis agora encarava seu sorvete como se fosse uma coisa incrivelmente interessante e Harry decidiu deixar o assunto morrer.

No final da refeição, eles se despediram do lado de fora e Harry viu quando Joe e Louis deram um rápido abraço. O rosto de Louis ficou ainda mais corado; ele o olhava emocionado e ainda um pouco nervoso. Sua confusão tímida com um meio sorriso se misturaram quando Joe puxou-o de volta de forma absolutamente adorável e Harry sentiu algo quente, como ciúme, incendiar em seu peito. Aquele olhar era seu. E sim, ele debateu mentalmente, que precisava 'ignorar esses pensamentos estranhos e os sentimentos que tinha sobre Louis'. Começando agora.

Room 317 ➸ larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora