chapter 9²

5.8K 496 256
                                    

"Bem-vindos de volta", disse Phil, de repente, "Estávamos brincando com vocês durante toda a manhã sobre ter o One Direction no estúdio e aqui estão eles!"

Toda a banda acenou alegremente enquanto os anfitriões bateram palmas.

"Eles vão responder algumas perguntas e, em seguida, cantar, algum sucesso de sua novo álbum."

"Mas é um duplo privilégio", disse Holly, sorrindo, "Por que pela primeira vez em mais de dois meses, eles têm todos os cinco membros! É isso mesmo, Louis está bem outra vez e se juntou a seus companheiros de banda de volta ao palco!" Louis corou, especialmente com seus amigos batendo palmas ruidosamente. Harry ainda encostou a cabeça em seu ombro e lhe deu um abraço enquanto Liam bagunçava seus cabelos.

"Como a maioria de vocês provavelmente se lembram, Louis foi levado às pressas para o hospital em uma condição de risco de vida depois de desmaiar fora do palco da LG Arena, em Birmingham. Tem sido um caminho lento para a recuperação, mas eu acho que falo por todos que estamos muito satisfeito em vê-lo tão bem agora."

"Obrigado", Louis murmurou.

"Agora", disse Phil, "A última vez que falamos realmente com vocês foi um dia depois de Louis ficar doente. Eu não sei se você viu a entrevista..."

Louis sacudiu a cabeça, ele não tinha certeza se queria ver. Nenhum dos outros tinham comentado

"Nós temos o vídeo...?" Phil estava falando com alguém por trás das câmeras, "Sim, nós temos", ele confirmou para os telespectadores e apontou para uma tela para os meninos assistirem também.

"Agora" disse Holly, parando de rir: "Eu tenho certeza que você já ouviu falar da notícia que quebrou o coração de todos, sobre Louis Tomlinson - um dos rapazes da boyband de enorme sucesso, One Direction. Na noite passada, ele foi levado às pressas para o hospital depois de desmaiar nos bastidores da LG Arena. Desde então, está em estado crítico. "

"Sim" Phil concordou, "O pobre rapaz. Os meninos da One Direction tinham um compromisso conosco essa manhã, mas devido as atuais circunstâncias, é compreensível que eles tiveram que cancelar. No entanto, recebemos um telefonema hoje mais cedo dizendo que eles estariam dispostos a conversar com a gente por alguns minutos ao vivo do hospital."

"O que é realmente digno deles, considerando as circunstâncias", disse Holly.

"De fato," Phil concordou: "Então, vamos ligar para o Hospital Queen Elizabeth em Birmingham agora, onde Harry, Liam, Niall e Zayn têm estado com Louis durante toda a noite na UTI. Olá meninos, bom dia."

"Bom dia" os garotos murmuraram, estavam sentados em uma sala de espera privada. Harry estava enrolado se protegendo debaixo dos braços de Liam, estremecendo e escondendo o rosto no braço do menino mais velho, enquanto Niall e Zayn sentavam-se calmamente ao lado deles, ambos abalados.

"Agradecemos à vocês por estarem falando com a gente", disse Phil suavemente. "Vocês estão, obviamente, muito chateados e preocupados com Louis. Em primeiro lugar, existem atualizações a respeito de sua condição? Os médicos não fizeram um diagnóstico ainda?"

Liam foi quem falou, sua voz era áspera e ele apertava Harry cada vez mais, enquanto o jovem rapaz voltava a esconder seu rosto. "Nós, na verdade, acabamos de falar com o médico - Eu acho que as pessoas de nossa equipe estão informando a todos pelo nosso site. Estão tratando Louis para septicemia como há complicação de uma grande infecção nos rins. "

Holly e Phil engasgaram: Holly com uma mão sobre a boca e Phil balançando a cabeça em angústia.

"Ele ainda está em tratamento intensivo e será assim os próximos dias", Liam acrescentou, "Tem alguns momentos em que ele se mexe e por ai vai... mas os médicos agora parecem positivo que ele deva responder bem ao tratamento. Eles começaram a dar alguns antibióticos, e fazem terapia de oxigênio e fluidos."

Room 317 ➸ larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora