18 | Teller - o tal do loirinho

697 74 24
                                    


Apoio minhas mãos na janela e olho pra trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Apoio minhas mãos na janela e olho pra trás. Encontro os olhos de Alexandra me encarando como se algo estivesse errado. E realmente está!

Talvez... Talvez ela se recordasse de tudo! Talvez fosse suas amigas nuas no quarto dela. Talvez ela não se lembre que elas invadiram o apartamento de Keira e a expulsaram no meio da noite. Talvez Alexandra não se recorde que me obrigou transar com ela na cama de Keira ou que ela não precisou obrigar.

Eu estava na fazenda com meu pai, que não havia passado bem o dia todo, quando Keira me ligou contando a "revolução" que Alexandra e suas amigas fizeram em seu apartamento na sua noite. Eu fui acionado e aqui estou.

Pedi que Markus hospedasse Keira em sua casa até que eu resolvesse a situação com as revolucionárias — Tisha, Gigi e Alexandra. Quando eu cheguei ao apartamento de Keira, o chão estava escorregadio, Alexandra e Gigi estavam nuas cobertas de óleo de cozinha patinando no chão de madeira escorregadio. Enquanto isso, não longe dali, no sofá da sala, Tisha era penetrada por dois dos seguranças que acompanhavam Alexandra naquele dia. Homens que pago para fazerem a segurança de Alexandra, mas lá estavam eles fodendo uma de suas melhores amiga.

Eu quis participar e apimentar daquela orgia? Sim! Muitas idéias passaram pela minha cabeça: Uma morena, uma ruiva e uma loira! Com certeza, eu desejei as três ao mesmo tempo. Mas o que aconteceria no dia seguinte? Alexandra me mataria com sua cara de réu e perguntas sobre minha vida "nada" amorosa com outras mulheres que só existem em sua imaginação.

Afastei minhas fantasias sexuais, as isolei não sei onde e carreguei para o banho. Tentei tirar todo aquele óleo que iluminava idéias sujas na minha cabeça e endurecia meu pau. Enquanto eu a ensaboava, ela tirou minha roupa e virou um vidro de óleo de banho em cima de mim. Nós transamos? Óbvio que sim. O que mais faríamos nus e cobertos de óleo?

Ela estava tonta, drogada? Sei lá. Só sei que ela estava lá, um inferno em chamas, se oferecendo pra mim e querendo meu pau. Eu dei o que ela queria. Ela estava tão lisa e escorregadia. Foi uma ótima experiência e não parou ali no banho. Eu já podia prever o futuro quando lembrei que estava sem remédio, sem cigarro e só com Alexandra para me saciar.

Eu notei que Alexandra estava diferente, mas não bêbada. Ela me permitiu explorá-la em todas as esferas. Por volta das duas horas da tarde, suas amigas pediram para usar o chuveiro. Gigi foi a primeira. Ela usou o banheiro e depois se deitou ao lado de Alexandra na cama. Depois veio Tisha. Ela se deitou ao meu lado e se insinuou para mim. Ela me masturbou e me convidou tomar banho com ela. Gigi notou e a expulsou da cama para o banheiro.

Fui salvo pela ruiva, ela me mandou ir esfriar a cabeça e pensar em como Alexandra se sentiria quando acordasse e ouvisse nossos gemidos no banho.

Um viciado só precisa experimentar da droga uma vez para estar fora de controle. Eu estou fora de controle, completamente sedento por mais sexo e não posso pensar que Alexandra está nua deitada ao lado de outra mulher nua. E tem uma loira gostosa molhada tomando banho no banheiro, com a porta aberta.

DEGUSTAÇÃO | A Vida Secreta De Mr. Clarke (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora