| SINOPSE |

5.1K 401 19
                                    

A HISTÓRIA QUE JAMES C

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A HISTÓRIA QUE JAMES C. TELLER CONTA:

"Policial afastado de suas funções, amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão."

O estilo de vida reservado e os mistérios que rondam a existência do "policial" Jaime Teller, chamam atenção, principalmente das mulheres. Elas sonham e desejam tirar do luto, o charmoso e misterioso viúvo da Rua 15.

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JAMES C. TELLER:

Escritor ítalo-Irlandês de sucesso. Teve sua carreira consolidada e fama mundial muito jovem, aos 20 anos, Idade marcada pelo sucesso de sua primeira obra - "Olhos inocentes". Lançada sob o pseudônimo de Mr. Clarke, o livro vendeu milhões de cópias ao redor do mundo, tendo ganhando destaque mundial após um incidente catastrófico que o devastou, confundindo ficção com a vida real do escritor.

Teller é reservado, antissocial. Ama a solidão e idolatra seus vícios - café, cigarros e sexo.

Ele é um homem que viveu a metade de sua vida às sombras de suas obras. Teller é discreto e cauteloso, e optou pelo anonimato. Um rosto anônimo, um escritor aclamado e idolatrado pelo seu público fiel e apaixonado. E que rosto, nosso protagonista é um "homão da porra".

Usando a máscara de Mr. Cartier, Jamie Teller ele criou uma relação, no mínimo instigante com seu público. Esse mistério todo em torno dele provoca sentimentos e sensações adversas em suas admiradoras e fãs.

Ele diz:

"(...) Dinheiro, fácil de ter... Bens materiais são fáceis de adquirir quando se tem a minha conta bancária. Já o anonimato, não. Quando se tem um apetite sexual insaciável como o meu, manter-se anônimo é uma tarefa árdua, porém, muitas vezes prazerosa."

Sexo - seu vício - é o único elo entre Mr. Clarke e James Teller. Nesse vício ele encontrou uma boa razão para escrever seu primeiro poema. Com ele conquistou a primeira namorada. Como autor, sanar o vício é fácil, quando se tem milhares de leitoras fãs sedentas por um pouco de realidade romântica e perigosa com um romancista famoso. Isso ele descobriu cedo, com aquela primeira namorada. Porém, sustentar uma relação onde você não tem controle sobre seu próprio corpo, é perigoso e para ele, impossível. Por isso ele não entrega seu coração a nenhuma mulher. Optou abdicar do amor e nunca mantém vínculo afetivo com suas parceiras.

Nesse cenário, surge Alexandra. Uma jovem recém chegada à cidade de Dublin com sua irmã caçula.Ela sabe curtir a vida e explorar tudo de bom que ela tem para oferecer. Já viajou o mundo, é atrevida, desinibida, inconsequente, não perde uma balada. Ela e a irmã foram criadas pela tia, uma rica empresária, e sua única família. Elas viviam em uma metrópole - NYC - e estavam acostumadas com a modernidade e facilidades que a cidade trazia. Porém, após a morte de sua tia, Alex vê sua vida perfeita ruir, enquanto uma tonelada de novas responsabilidades são descarregadas sobre a sua cabeça.

A única herança deixada pela tia "rica" foi um apartamento na melancólica e fria cidade de Dublin, Irlanda. Lá vê sua vida se transformar de maneira que ela jamais imaginou, quando, o estranho morador do final da rua 15, passa trocar cartas com sua irmã mais nova, a espevitada Sofia.

 Lá vê sua vida se transformar de maneira que ela jamais imaginou, quando, o estranho morador do final da rua 15, passa trocar cartas com sua irmã mais nova, a espevitada Sofia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❤ Gostam? Então adicione o livro na sua biblioteca para não perder as atualizações.

❤ 18+ CONTEÚDO ADULTO. Alguns capítulos podem sofrer censura do Wattpad, então para acompanhar a história completa, siga o perfil e não perca nenhum capítulo.

 Alguns capítulos podem sofrer censura do Wattpad, então para acompanhar a história completa, siga o perfil e não perca nenhum capítulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DEGUSTAÇÃO | A Vida Secreta De Mr. Clarke (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora