twenty-seven

686 141 27
                                    

"Querida Zoey,

É hoje o último dia do acampamento. E estou muito orgulhoso do que esta viagem me ofereceu, para além da experiência de "acampar" pela primeira vez, deu-me um relacionamento a sério. O primeiro.

Lembro-me no mês passado de ainda estar a sonhar acordado na aula que te beijava, enquanto olhava para ti na aula de Matemática. Agora, finalmente, tenho possibilidade de fazer os meus sonhos realizarem-se. Dar-te tudo de bom, fazer-te sentir bem e feliz.

Eu vou-te mostrar esta última página do diário, eu quero que continues a saber o quanto te amo.

Quero que saibas que já me fazias feliz pelo facto de estares na minha turma, de olhares para mim e sorrires.

A minha vida tem parecido um postal, onde eu escrevo tudo para nunca perder isto da minha memória, porque tu vales a pena ser uma memória mesmo se isto no final não der certo. Desde que me lembro, tens vindo a ser a minha rapariga ideal, mesmo que as outras pessoas não digam isso, acho que tens sido demasiado para mim. Por tua culpa o meu coração agora decide bater mais depressa quando oiço o teu nome, fico sem respirar durante os primeiros segundos em que ficas à minha frente e quase que tenho pena de lavar os dentes e de tomar banho pelo facto de perder as tuas recordações no meu corpo - foi um bocado nojento, mas não faz mal.

É que no final de tanto tempo, acabei de dizer todas as palavras presentes no dicionário (pelo menos do meu) aqui neste diário.

Já agora, este é a última página deste pequeno livro. Eu irei guardá-lo, para quando o quiseres ler, ou até mesmo eu. E irei começar outro, agora só preciso, amanhã, de ir a uma papelaria comprá-lo.

Eu já te convidei para um encontro, um jantar, uma saída, qualquer coisa, mas é amanhã à noite. Fazemos o que quiseres, e eu pago.

Eu ainda não acredito que me apaixonei por ti pela culpa de uma "obrigação", onde, quando eramos pequenos, um rapaz pagou-me para te espiar. Foi a melhor coisa ridícula que me pagaram para eu fazer.

Estou farto de escrever porcarias.

Eu amo-te tanto Zoey. Tanto. Eu quero que sejas minha até a nossa vida acabar. Eu faria tudo para que isso pudesse acontecer.

Para além de ficar, a partir deste diário que sou a pessoas mais lamechas de sempre, eu nem quero mesmo feliz, porque era isso que gostaria de ser.

Vá. adeus Zoey. Até ao próximo diário.

                                                            Niall Horan."

________

e já acabou o 2º livro :)

que tal? quero os vossos comentários aye!

eu agora demorarei um bocado mais para publicar o 3º livro para poder escrever as outras fics, por isso, assim que tiver o novo livro, farei um novo capítulo neste a avisar ahah :D

obrigada a toda a gente que acompanhou, aceitou e amou a relação do niall e da zoey, que igualmente comentou e votou nesta fic!

muito obrigada por tudo, a sério! estou imensamente agradecida :D

Zoey 2 | n.h {reeditar}Onde histórias criam vida. Descubra agora