twenty-two

566 138 10
                                    

"Querida Zoey,

Sinceramente, os dias que tenho passado contigo têm sido estupendos. O problema é penso que não te conto tudo como minha namorada, mas sim, conto-te tudo como o meu diário, com isto quero dizer, como "desabafo" tudo o que posso em ti, diário, não preciso de desabafar em ti, como pessoa, amiga, melhor amiga e namorada. E isso está a dar cabo da minha cabeça.

Já dois dias passaram e noite que já lá vai mais outra semana, isto é, daqui a sete dias, o acampamento termina.

Vou tentar ganhar coragem para ver se lês nem que seja uma página do meu diário.

Mas é isso que me chateia, eu não quero que o leias todo, porque a minha privacidade, não deixa de ser a minha privacidade. E tenho medo que não percebas isso, por mais que eu pense que sim.

Tenho receio, amor.

O que faço?

Porque se eu não to quiser mostrar ou simplesmente não ganhar coragem, é porque não confio puramente em ti para o leres. Não sei, imagina que agora lias esta página (porque eu deixava-te ler o diário todo), irias acabar por ficar chateada comigo - provavelmente - porque eu andei com estas voltar e reviravoltas para chegar à conclusão de que deva confiar em ti (o que eu já acho, desde o início), e que queiras acabar comigo por falta de fidelidade, lealdade e confiança como um casal.

A J U D A !


                                                            Niall."

Zoey 2 | n.h {reeditar}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang