twenty-three

584 135 3
                                    

"Querida Zoey,

A coragem não tem vindo ultimamente. A vontade tem aparecido vezes por vezes, mas a coragem não.

Desde à três noites passadas que a nossa turma tem feito uma sessão de histórias de terror e por causa disso tens vindo a dormir comigo com mais frequência, mas dormir comigo já dormias, o problema é que agora dormes mais horas porque eu adormeço ao teu lado pelas 2 da madrugada enquanto tu só adormeces às 4, e como eu quero ficar ao teu lado, passo mais horas contigo na cama. Sendo assim, durmo contigo com mais "frequência".

Grande lógica.

 Mas reparei que tens medo, medo do escuro e de tudo que venha a tocar em espíritos. Deixa-te num estado inofensivo, o que acho, profundamente, adorável.

Há momentos em que apenas acontecem espontaneamente, entre episódios de conversar carinhosas e amorosas, segredos partilhados e momentos físicos onde matávamos as saudades dos momentos em que os rapazes e as raparigas tinham de ser divididos. Poucos desentendimentos, foram provocados por pequenos mal entendidos, mas resolvidos minutos mais tarde.

Sinto que somos perfeitos um para o outro, para além de ainda sermos novos - como assim quem diz -, quero continuar a ficar contigo, criar uma família contigo, e morrer contigo. Agora que me apeguei a ti, não consigo descolar-me - comparando-me com uma cola muito forte. És irresistível, linda, a melhor personalidade que já alguma vez conheci.

E és minha.

                                                            Niall."

_______

S U M M E R !

Zoey 2 | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now