12• Capitulo

23K 1.9K 422
                                    

Bruna narrando.

Levantei do chao com muita dificuldade, quando consegui ficar em pé, cai de novo..
Eu sentia tanta dor, tanto pelos machucados e pelas coisas que o Junior falou pra mim.

O que eu fiz pra merecer Senhor?

Porque sofro tanto com uma pessoa que tanto amo, que amo de todo coraçao, que dou minha vida pra ele poder viver..
Levanto do chao de novo chorando, chorando de dor, chorando de dor na alma, chorando de poder ser uma pessoa tao derrotada com a vida, com tudo!
Vou mancando até o sofá e sento com dificuldade, começo chorar de soluçar. Minha boca doia, fui até a geladeira e coloquei gelo pra nao inchar, mas por dentro tava toda machucada.
Fui até o quarto e ví as roupas do Juninho, e senti o cheiro do perfume dele, ví seus objetos jogados pelo quarto, quadros das nossas fotos.
Eu olhei, e automaticamente peguei e comecei a tacar todos os quadros com nossas fotos no chao, se quebraram, peguei as fotos e rasguei.
eu chorava tanto!
eu nao mereço mais isso... Eu cansei!
cansei de sofrer tanto por uma pessoa que nao dá o minimo pra mim. Mas agora ele vai me perder, em todos os sentindos.

Peguei umas malas, ao total 3.
coloquei todas minhas roupas, tudo mesmo!
Nao deixei uma peça de roupa minha, levei até os sapatos. As malas eram enormes, serviu tudo.
Desci as malas, e coloquei tudo dentro do carro, peguei uma bolsinha menor e coloquei alguns petiscos, algumas coisas pra eu comer..
Por aí!

Na parede da sala tinha um quadro enorme, que pegava a metade da parede,uma foto minha com o Junior.
Peguei o quadro e quebrei todinho. Nao quero lembranças nenhuma minha aqui, apago as luzes da casa e saio com o carro, quando chego no final da favela, paro o carro deixo ele lá. Com a chave dentro!
Com certeza o Junior vai rastrear o carro rapidinho.
Pego um taxi na primeira esquina. e peço pra ele me levar até o outro lado da cidade, em um hotel.
demorou duas horas pra chegar lá.

Eu estava imóvel, indignada pelo o que eu passei. Ele já tinha me dados uns tapas por causa da Amante dele, mas quando dava se arrependia na hora, pedia perdao, só faltava chorar.

E hoje foi a primeira vez que ele me deixou desse jeito, virou as costas e me deixou alí... no chão!
doeu mais as atitudes dele, do que os socos.
O taxista parou o carro em frente um hotel enorme, e bonito. Desci, peguei as malas e paguei ele.
Fiz tudo que tinha que fazer e subi pro quarto. Era bem ajeitadinho. Me olhei no espelho e nao estava tao feia, minha boca tava inchada, porém, machucada só por dentro, toda rasgada e com a gengiva sangrando. tomei uns remédios!
coloquei um pijama e deitei na cama.
virei pra um lado, pro outro..Mas logo capotei, com toda certeza aquele remédio me fez dormir, porque pelo jeito que eu estava, nao conseguia nem pregar os olhos.



Andressa narrando.

Ele me olhou confuso, tentando raciocinar tudo que eu tinha dito alí.
Era confuse até pra mim, imagine pra ele...

Caio: você é maluca? fiquei tantos anos atrás de você e quando realmente eu desisti porque você só viva pisando, você diz isso que eu em um dia digo uma coisa e no outro digo outra? -Perguntou com a sobrancelha arqueada e guardando o celular no bolso.

Andressa: Nem eu me entendo, Caio! Nem eu...

Caio: se você nao se entende imagina eu? mulher é foda!

Andressa: Sou foda, sou foda mesmo e sabe porque? porque eu te amo, e eu sei que você me ama mais ainda também. e me arrependi de todos esses anos recusando viver ao seu lado.Mas eu sei que ainda dá tempo, que ainda tem esperanças, eu sei que você ainda é meu, mesmo querendo provar ao contrário. Nós temos uma familia Caio, e eu só enxerguei isso agora. Eu, você e sua filha. Fruto do nosso amor, tivemos muitas provas, mas elas fazem parte da nossa trajetória, posso chorar hoje pelas coisas que acontece com a gente, mas sei que daqui alguns anos vou rir de tudo, e ainda contigo do lado. -Ele ficou imóvel, só me olhando. -Nossa filha precisa de você, eu preciso de você..A minha familia só falta você, vamos voltar.. -Quando ele ia responder o Doutor nos chamou.

Dtr. Paulo: Nao foi preciso fazer muitos exames pra saber o que a pequena tem.. Ela teve um Transtorno de Ansiedade. Conversei com ela após os exames e perguntei se ela tava esperando alguma coisa, com muita ansiedade, e ela respondeu que sim. Que fazia dias que seu papai nao a via, e quando a sua mae disse que iria falar para o Russo ir vê a criança, ela ficou tao ansiosa, o esperando o resto da noite. o Que gerou uma grande ansiedade, mexendo com a saúde da pequena. -Olhei pro Caio, e o mesmo me olhou, assustado.

Andressa: Viu...Nós duas precisamos de você!-Falei baixo, olhando em seus olhos..

Império Treze PARALISADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora