6•Capitulo.

25.1K 2.2K 459
                                    

Andressa narrando.

Eu nao sei mais o que o Caio quer, quando tô acertando minha vida ele volta e destrói tudo, acha que só porque temos uma filha juntos, que ele tem moral por mim.
o pior é que eu ainda amo ele, e muito...

Me arrependo de ter deixado ele quando ele mais precisou, mas na primeira saidinha que ele teve foi no aniversário da nossa filha, ele foi super presente, ficamos juntos a festa toda e parecíamos uma familia, a unica coisa que deslocava alí era a mulher dele.

naquela mesma noite, ele levou a Ágata em casa e voltou atrás de mim, e depois de todo aquele tempo com ele preso tivemos uma noite juntos.
matei minha saudade, e meu amor só aumentou, ele foi carinhoso a noite toda, fez tudo com jeitinho, nem parecia ele mesmo..
Porém, o encanto acabou quando a saidinha acabou...

e ele teve que voltar pro presidio, depois daquela noite, a gente conversava todas as madrugadas no telefone, ele sempre me ligava e falava com a nossa filha.

eu perguntava se ele ia deixar a Ágata pra gente voltar, ele dizia que nao iria larga-lá enquanto estava lá dentro, mas assim que ele saísse ele deixaria ela e a gente voltava, oficialmente.

eu nao podia ir visitar ele, porque só ela podia, entao o resto dos anos que ele ficou preso a gente só se falava pelo celular mesmo.

quando a liberdade cantou, foi a maior felicidade da minha vida, a primeira noite ele passou com a Ágata, aquilo doeu tanto..Porém, na minha consciência aquela era a ultima noite deles, porque ele prometeu que largaria ela pra voltar comigo.
os dias foi se passando e ele nao cumpria o prometido, sempre dava uma desculpa pra continuar com a Ágata, dizia que nao podia largar ela, porque na pior quem tava com ele era ela.
aquilo foi enchendo minhas paciencias, consegui aguentar ele com nós duas por 6 meses, e só eu sabia, porque eu nao queria explanar pra ninguém.

ele se dividia muito, era uma noite com cada, pra ela ele dizia que era trabalho, mas pra mim eu sabia da realidade.
e por fim cansei, ele nao sabia o que queria e eu disse que nao queria mais.
ou ele largava ela e ficava comigo, ou eu largava ele e agarrava o mundo!


e foi isso que aconteceu... ele até hoje nao largou ela, e nao sei exatamente o que ele sente por ela, porque ele vive no meu portao implorando, dizendo que me ama, pedindo pra voltar... mas eu deixei bem claro pra ele que a gente nao tem mais volta, mesmo que ele deixe a Ágata, nós nao iremos voltar, a unica coisa que nos liga é nossa filha. mas quem disse que ele entende? sempre quando me vê com outro arma escândalo, sempre que me vê em baile, churrasco, baladas arma um barraco daqueles. eu sinto dó da Ágata, pra falar a verdade é isso que eu sinto, porque eu vejo que ela Ama o Caio muito, e ele humilha tanto ela.

nao sei como a bixinha aceita e aguenta! mas cada um com sua vida né. eu só quero viver a minha. porém.. o Caio nao permite!

Andressa Munhoz e Manu Munhoz."Ela era um vinho caro, e ele estava acostumado com pinga barata.."

Meta: 100 comentários

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Meta: 100 comentários.
Meta: 220 votos.

Império Treze PARALISADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora