beone

281 66 49
                                    

No jornal matinal se passava a notícia de uma frente fria que estava se aproximando, pelo o que a repórter dizia, iria ser um dos invernos mais frios que se há registro desde mil novecentos e alguma coisa

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


No jornal matinal se passava a notícia de uma frente fria que estava se aproximando, pelo o que a repórter dizia, iria ser um dos invernos mais frios que se há registro desde mil novecentos e alguma coisa. Jung-Kook não ligava se esse inverno iria ser o mais frio, ele apenas queria aproveitar de seu café.

Lalisa não estava de turno hoje, era seu dia de folga, e para sermos bem sinceros Jennie não era uma atendente muito boa, antes de acertar seu pedido, a mais velha levou para ele um capuccino, duas vezes.

Jennie era filha do dono da cafeteria, por algumas bobagens que havia feito com um garoto que era problema, ela teria que trabalhar durante um ano na cafeteria. Ela se esforçava o máximo, por isso Jung-Kook acabou não perdendo a paciência com ela.

— Você está muito linda hoje, Jennie. -  A mesma corou ao ouvir o elogio saído pelos lábios de Jung-Kook. Não, ele não estava dando em cima dela.

— Obrigada, Jung-Kook. E me desculpe mais uma vez por errar o seu pedido, de novo. - A garota abaixou o olhar, ela ficava envergonhada na presença de Jung-Kook muito facilmente.

— Tudo bem, só foram quinze minutos a menos na minha vida de pessoa que encherga e que ao invés de estar vendo lindas flores na rua, estava vendo você se atrapalhar toda.

No mesmo instante Jennie se retesou, a mesma já estava envergonhada antes, agora ela estava envergonhada e triste ao lembrar da atual condição de Jung-Kook. O garoto a olhou durante alguns instantes e riu pelo nariz.

— Estou brincando, J. Eu nunca bebi um café como este aqui, e eu estou muito grato por você ter errado meu pedido, por que se não eu talvez nunca fosse beber um café diferente do que eu estou acostumado. - E era verdade, a café estava mais amargo do que o que Lalisa normalmente trazia para o garoto, e ele gostava desse café.

— Obrigada. - Ela fez um pequeno reverenciamento e deu um pequeno sorriso para o garoto.

— Espero que tenha um belíssimo dia, Jennie. E se lembre, você é uma boa pessoa, não merece nada menos que isso. - Ergueu o copo como se fizesse um drink à ela e saiu do café. Ela não o respondeu, mas ficou claro que ela havia entendido a tirada que ele tinha dado para ela.

À caminho de seu ateliê, Jung-kook passou por uma loja de roupas que desconheceu, pelo visto deveria ser uma loja nova, estavam-se arrumando o seu interior ainda, indicando que estava certo sobre ser uma nova loja naquela rua, deu de ombros.

Ao que chegou em seu ateliê, pôs seu sobretudo em cima de uma mesa e se sentou de frente à uma pintura. A garota de meus sonhos. Conseguia se lembrar de mais uma coisa dela após a última noite, dessa vez, era uma pinta que ela tinha em seu pescoço, aos poucos estava conseguindo se recordar de todo o complemento de seu rosto, e isso lhe dava um pingo de esperança no fundo, não sabia bem o porquê, mas tinha essa sensação. Pintou a pinta dela da melhor maneira que conseguiu, e suspirou enquanto olhava para a pintura inacabada. Sem te ver, nem te lembrar direito, mas apaixonado. Se levantou e foi para sua outra pintura que estava trabalhando, uma abominação, pensava enquanto permanecia em desenhar ela, no máximo ganharia alguns trocados com ela, mas nada que fosse encher o seu bolso, não que ligasse muito para isso, terminou a mesma com uma enorme insatisfação, às vezes ele se perguntava como tinha tanta paciência com obras que não traziam nenhuma felicidade para ele.

beart [ hiatus indefinido ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt