I

517 88 44
                                    

Emergência de saudade




Depois de um tempo, DongHae e HyukJae conseguiram achar a solução para praticamente todos os seus problemas em uma pessoa só.

Se DongHae estivesse com medo de um filme de terror, era só ficar todo agarradinho com SiWon e esconder seu rosto no ombro do outro que seu medo ia embora em um piscar de olhos.

Se HyukJae estivesse para baixo, era só ficar conversando uns minutinhos com SiWon (e também, muitas das vezes, DongHae) que seu humor já melhorava um pouco.

Se JungSu estivesse perseguindo DongHae e HyukJae para dar uma voadora nos dois por eles terem feito alguma besteira, os Lee se agarravam ao pobre Choi que apenas soltava um suspiro pesado e dizia "eu cuido deles" para LeeTeuk.

Quando JongWoon dava a louca e começava a jogar os seus sapatos em EunHyuk e DongHae por pura diversão, ou quando o demônio em KyuHyun despertava e ele decidia pregar pegadinhas na dupla EunHae, chegando até a machucá-los as vezes, os dois iam até SiWon e o abraçavam, olhando para ele com caras pidonas dizendo "YeSunggie/Kyu fez dodói" para depois serem enchidos de mimos. Apesar de Hyuk ter ficado com um pouco de vergonha quando fez aquela manha para o mais novo do trio pela primeira vez (por insistência de DongHae, que era de longe o mais manhoso e infantil entre os três), se acostumou a fazer isso para ganhar uns mimos de graça.

E esse "costume" de HyukJae e DongHae não mudou mesmo depois do serviço militar.

— Hyukkie~ — disse DongHae em um tom divertido, entrando de fininho no quarto de SiWon e aproximando-se pouco a pouco do mesmo juntamente com Jae. — Nós temos um probleminha.

— Qual é o problema? — perguntou Hyuk, que pôde ouvir o Choi respirar fundo, já que sabia muito bem o que os mais velhos iriam fazer.

— É um problema de saudade bem grande desde que certo alguém foi para o serviço militar. — DongHae aproximou-se um pouco mais. — Mas já que esse certo alguém voltou hoje, nós podemos resolver o nosso problema daquele nosso jeito infalível.

— Que jeito infalível, senhor DongHae?

— Abraçando o SiWonnie! — disse Hae antes de praticamente pular em cima de SiWon que murmurou "tenha piedade de mim, meu Deus" antes de cair no chão com DongHae agarrado ao seu pescoço, sendo acompanhado por HyukJae que se juntou ao abraço misturado a risadas e beijinhos que diziam "sentimos saudades".

Em casos de emergência, DongHae e HyukJae sempre se agarravam a SiWon, principalmente quando era uma emergência de saudade.



⍟⍟⍟⍟

que abobrinha é essa eu nem virei suju stan

qUE MENTIRA MANO DONGHAE NEM VIROU UM DOS MEUS BIAS

deixem um votinho e/ou comentário e façam uma ma-chan feliz -q

hugs <3

05/04/2018

🎉 Tapos mo nang basahin ang ᴇᴍ ᴄᴀsᴏ ᴅᴇ ᴇᴍᴇʀɢêɴᴄɪᴀ, ᴀɢᴀʀʀᴇ-sᴇ ᴀ ᴜᴍ sɪᴡᴏɴ [ ᴇᴜɴ+sɪ+ʜᴀᴇ ] 🎉
ᴇᴍ ᴄᴀsᴏ ᴅᴇ ᴇᴍᴇʀɢêɴᴄɪᴀ, ᴀɢᴀʀʀᴇ-sᴇ ᴀ ᴜᴍ sɪᴡᴏɴ [ ᴇᴜɴ+sɪ+ʜᴀᴇ ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon